Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Para o ADM Thomp.
#1
Nick: Scoobie_

Adm Thomp, sobre a sua ultima resposta nesse tópico: http://forum.tssabrasil.com.br/thread-17...ml#pid9607

Eu realmente tinha validado, nao iria mentir a esse ponto, as minhas coisas toda lá que tenho foi comprado por grana, demorei muito para ter a grana e comprar, e realmente to triste por pagar mais de 200$ e perder as coisas assim, a ultima print foi aquela, o meu se bugou, e o adm gui devolveu uns 3 dias atras, e eu entrei apenas pra pegar ele e retirar salario da empresa, o adm disse que foi liberada por nao produção. eu produzi, por causa desse bug de ta perdendo as coisas, eu perdi minhas coisas, por favor verifique denovo, pois ocorreu pelo bug isso. eu valido e retiro salario da empresa sempre, os funcionarios trampavam certinho e tudo mais. Serio não quero ter que perder mais de 200$, pois levei esforço para ter o que eu tenho hoje na tssa. e perder tudo assim... :C

Por favor
#2
Resolvido.

Encerrado.
[Imagem: tumblr_o4d13bAFSb1uzua4xo10_540.gif]
[Imagem: you-talkin-to-me.gif]


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)