Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aviso indevido
#1
Seguinte, to fazendo de tudo pra n ficar chorando aqui no fórum por causa de aviso ou algo do tipo, mais ngm ajuda tbm.
Hj o mlk tava atirando na agencia, ai foi Punido, ai começou ficar bolado, e tirei ele da GC.
Dai ele flw cmg assim '' Vai tomar no seu cu Scott''
Ai eu falei cm ele ''Segura sua lingua e vai mamar'' [Ou algo do tipo]
dai ele flw assim '' Mama os peito da sua mae''
Dai eu comecei a digitar e n percebi q o PabloC pediu Respeito, ai continuei digitando, ai eu fiquei olhando pro teclado, dps q eu enviei o Pablo me avisou.
Eu tinha digitado '' a sua ja me amamenta sakjsaksja'' falei zoando cm o mlk, pra irritar ele, mais eu n tinha percebido q o Pablo tinha mandado parar, ai eu fk puto com isso.
Eu não ofendi ele, pelo menos eu não acho q isso seja uma ofensa, e é uma bobagem, ja era 02;00 mais ou menos, os cara mais novo ja tava dormindo , n tinha ngm la q n falasse bobeira ou xingasse.
mas é regra do servidor, ta certo, mais eu n vi ele pedindo pra parar , e ele so avisou uma vez, nem tinha percebido q ele pediu Respeito.

o Jogador [ST]Vitin     [Shiino]
está xingando no servidor todos os dias, e os staff só falam ''Respeito'' com ele, as vezes falam 1 vez apenas, e ele fala ''Filho da puta'' ''Caralho'', coisa pesada, e nao toma aviso, ai eu falei ''A sua me amamenta'' q falta o cara setar eu do jogo.
Se possivel consertem isso ai pf.

Provas do Ocorrido; http://imgur.com/a/eYI0W
#2
Não venha jogar seus problemas pra cima dos outros. Já chamei atenção do Vitor na GC e espero que ele não volte a ofender ninguém. E pare de usar os nomes dos nossos membros como exemplo pra sair de seus problemas.
#3
Me aguarde, 5 e pouco eu volto do curso e mostro o pq você foi avisado.
#4
(18-03-2017, 12:02:37)Gami. Escreveu: Não venha jogar seus problemas pra cima dos outros. Já chamei atenção do Vitor na GC e espero que ele não volte a ofender ninguém. E pare de usar os nomes dos nossos membros como exemplo pra sair de seus problemas.

To usando ninguem nao parsa, so to achando injusto dele xingar todos os dias e n ser avisado e eu nem xingar e o cara vir me avisar

(18-03-2017, 12:38:00)PabloCarona Escreveu: Me aguarde, 5 e pouco eu volto do curso e mostro o pq você foi avisado.

Fui avisado pq eu falei ''a sua me amamenta''
#5
1 Falei respeito no say.
2 Ele xingou logo apos o aviso no say e foi alertado
3 Você ja tinha visto eu ter avisado no say e vc continuo.
4 mesmo vc ter falado na mesma hora, todos sabemos que chat global não é pra xingar.

Da proxima vez deixa ele xinga sozinho que ele leva aviso sozinho.

- Encerrado, não sera retirado nada,


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)