Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reclamação - [COP]parsaBaraoDoCafe e [ST]Decoder
#1
Nick Do Denunciante: Neves_
Nick Do Denunciado: [COP]BaraoDoCafe e [ST]Decoder
Motivo: Ban sem motivos, Decoder me puxa me mata e vem chamar de retardado
Data e Hora do Ocorrido: 03/04/2017 por volta das 20:50 a 20:58
Relato: Bom estava com uma guerra entre o [ST]Decoder e o Clã dele mais alguns aliados. Tinham muitos players juntos pra me pegar então puxei a Rocket Launcher e metralhei quando o Decoder me puxa, me mata e depois ainda me chama de retardado e eu sem entender nada logo em seguida tomo ban do [COP]BaraoDeCafe sem motivos.
Provas Do Ocorrido: http://imgur.com/a/31Xkk
Bom nas prints e Possível ver no CHAT KIll ele me matando, logo em seguida ele me chamou de retardado e completando o caso o barão do Café me baniu sem motivos por uma razão totalmente inapropriada.
#2
Bom, como estamos em um país democrático e dentro deste país está o servidor, todos temos direito do contraditório e ampla defesa.

PELO QUE VI NÃO ESTAVA TENDO BRIGUINHA NENHUMA, INCLUSIVE, NINGUÉM ESTAVA ARMADO; Entretanto, se tinha alguma intriga, ( ATENTE-SE NO " SE ", EXPLICO O QUE É: SE - SIGNIFICA QUE NÃO É ALGO CERTO, CONCRETO ) eu, [COP]BaraoDoCafe, não tenho nada a ver com isso e por via de consequência você não pode me matar.

1º Que eu nunca dei moral pra você.
2º Que você nem sabia se estava rolando algo importante
3ºSe você não entendeu, leia de novo.

Ao ver o erro você deveria urgentemente se redimir e não incitar o ódio; " vocês estão de 5 e não me matam ".

PAGAR DE BOM SAMARITANO AQUI É FÁCIL DEMAIS. ME POUPE!

Decoder te matou para pegar a minha grana que você atrapalhando a administração do servidor.
#3
confundir a cabeça dos outros é fácil além de me ban em 2 dias? você vai me desban é agora!
Primeiro que a [ST] estava em uma guerra contra mim e o Decoder e outros estavam fazendo isso, tanto que havia outro menino correndo pra lá e pra cá pra não morrer. eu não vou saber quem está ali pela minha distância. Apenas metralhei, o que não é algo proibido.
E outra, o Decoder não estava ''Disponível'' e nem com a TAG de Adm.
Você eu não sei se estava disponível, mais como vou advinhar que tem um guardião disponível junto com o decoder e o clã dele? eu não sou advinho amigo, mais uma coisa, não tem nenhuma regra falando que eu tenho que devolver dinheiro a ninguém. Ainda mais porque não matei em um local Público.
Esse ban aí inventa outros motivos pra justificar, nem eu acreditei =)
#4
Me disseram pra mandar você ir tomar no **.
#5
(03-04-2017, 23:20:41)Fernando Escreveu: Me disseram pra mandar você ir tomar no **.

Então, eu apenas vim aqui por causa das regras e pelo abuso feito pela parte dos Staffs.

você mesmo que as fez meu chapa.
#6
É brincadeira, vou repassar seu tópico.
#7
Amanhã pode ser 00:00 A.M ou 15:00 PM, de onde tu tirou que é 2 dias ? eu em

blz, não precisa /transferir. Vai ser retirado 200k do seu banco que não te pertence pois matou staff em serviço..

flw
#8
(03-04-2017, 23:37:50)Fernando Escreveu: É brincadeira, vou repassar seu tópico.

Obrigado Senhor Fernando =]
#9
Aguardando...
#10
XX
Tópico mais véi que a Pipa do Vôvô pode fechar


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)