Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Explicação Ao Carreteiro
#1
[GtS]IgorW_
[Ps]Carreteiro

Ocorrido : Disse que tirei sniper no hospital '- <- eu sempre uso /vip pra pegar armas cara quando eu preciso e tambem a um bug se seu relogio parar e morrer ainda ta com a arma porem com 30/30 de bala  .. Chat log http://prntscr.com/eurj0y Print do gta http://prntscr.com/eurjff e há tambem um bug na favela <-- que estarei dizendo agora se entrar na favela com arma voce pegara as armas da favela certo . se você der /vip e ir a sua cara voce vai com as arma da favela e se morrer as armas ainda estão la isso acontece cmg <- e outra se quiser tela para ver algum tipo de engenharia / pishing só pedir alias tu estava me espiando
#2
Nem venha com história de vip, pois eu estava te espiando, tu morreu com profissão de mecânico , e renasceu com a mesma prof de mecânico, já com sawn, sniper etc, depois ao ser questionado por mim trocou de profissão..
Então tu tem duas opções, confessar o cheater, ouuuu o aproveito de bug.
E tu não tava com relogio parado porra nenhuma, pois tu morreu ali, relógio parado sempre resulta em god
#3
Vou comentar porque eu fui a prova sobre o que aconteceu!
Bom, como mostra na sua screen no chatkill eu te matei. Em segundos após sua morte eu sai de JETPACK e tomei 2 tiros de sniper o icone do jogador perto era COR DE MECANICO não tinha ninguém mais perto do que você de mim, como carreteiro falou no servidor como você morreu e já spawnou com sniper, esse bug do vip que você está falando nenhum player reportou sobre o assunto, me parece que é envenção de da /vip > ir casa e ganhar armas da favela.

AGUARDE O ADMINISTRADOR CARRETEIRO.
#4
De qualquer forma, ele não foi até a casa dele no momento e já estava com armas, rsrs..
#5
Da forma que vocês entender e quando meu relogio para nao resulta em god amigo '- e sim aproveitei mesmo '-' mais facil do que comprar
#6
Chega chega chega chega, eu tava te espiando, e tu não foi pra porra de casa nenhuma nem tava de relogio parado.

2. Tentativa de enganar a Staff (Administradores, Guardiões e Corregedores):

Punição:
- 40% do level.
- 45% do saldo.
Prisão por 12 horas.


7. Uso de cheater ou modificações que deem benefício próprio:

*Qualquer Software que altere o jogo, independentemente do motivo.
*Há exceção na regra para o mod que remove folhas das árvores.
*Haverá risco de banimento permanente.
*O player terá 2 chances antes de ser banido permanentemente ou ter sua conta excluída.

Punição:
- 65% do level.
- 80% do saldo.
Prisão por 24 horas e uso de “TAG [CHEATER]” por 24 horas (tempo de prisão).


Manda eu ip via mp ai pra tu ser desban.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)