Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
> [Sugestão] [Cartório] <
#11
+UP , so que isso vai dar desvantagem para o vip.
#12
Já teve ideia parecida, https://forum.tssabrasil.com.br/thread-351.html
#13
Minha sugestão é.

Iria continuar trocando o nick uma vez por mês sem VIP, porém não precisaria da permissão de um administrador, bastaria ir no cartório e pegar uma taxa, porquê as vezes não tem administrador r.con online.

E, quem tem vip continuaria na mesma sem permissão, porém poderia ser na hora que o mesmo quiser. Mas teria que pagar uma taxa alta, pra não ficar trocando toda hora...

Se for desse jeito que eu falei acima eu sou a favor.
#14
No caso do vip poderia ser cobrada a taxa somente se o nick for trocado + de uma vez por semana.
#15
(25-04-2017, 14:45:20)Paelem Escreveu: Minha sugestão é.

Iria continuar trocando o nick uma vez por mês sem VIP, porém não precisaria da permissão de um administrador, bastaria ir no cartório e pegar uma taxa, porquê as vezes não tem administrador r.con online.

E, quem tem vip continuaria na mesma sem permissão, porém poderia ser na hora que o mesmo quiser. Mas teria que pagar uma taxa alta, pra não ficar trocando toda hora...

Se for desse jeito que eu falei acima eu sou a favor.

+UP 

ideia do Paelem é excelente
#16
-UP.
Iria dificultar na administração dos jogadores para a Staff.
#17
-UP.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)