Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DENÚNCIA
#1
Nick do denunciante: Alex.W
Nick do denunciado/jogador: [PS]Astronauta, mathTURBO e [PS]Blacker
Motivo da denuncia: Me provocando pra eu fazer merda
Data e Hora do ocorrido: na print
Relato: É o seguinte, essa semana fui ban por teleporte e desbanido em seguida, só que esse Astronauta vive me enchendo o saco, me provocando só pra eu fazer merda e ser punido no server, vive falando pra eu ser ajudante e pra isso não precisar de comando pra teleportar e tal, daí veio mais 2 muleques me provocarem e como podem ver nas prints, tinha STAFF online e não fizeram absolutamente nada. Espero que dão um jeito nesses muleques pra eles pararem de me infernizar. JÁ TO PERDENDO A PACIÊNCIA COM ESSE ASTRONAUTA, POIS SEMPRE ELE QUE COMEÇA ISSO TUDO E TEM GENTE DA STAFF QUE VÃO EM DEFESA DESSE CIDADÃO.
Provas do ocorrido: http://imgur.com/a/TnTap
#2
Tá achando que é quem para me denunciar, Falei apenas para você da TP no PM, to nem ai se você esta ofendido, CHEATER
#3
eu citei seu nome?
#4
Hitman, isso já não é mais assunto pra staff se responsabilizar inclusive você pode permitir o recebimento de PM ou IGNORAR o jogador, vou pedir pra eles pararam, se caso algum continuar me avise.
-ENCERRADO
#5
/ignorar ajuda


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
3 Visitante(s)