Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[BAN] iSlin_Shady - Não lembro o admin.
#1
Nick: ISlin_Shady ( Nick Antigo )
Administrador Responsável: Não lembro muito bem, creio eu q foi o Yan
Motivo: Não lembro
Data e Hora do ocorrido: Não lembro
Screenshot do banimento: Não tem
Tópico de referência: Não tem.

Resumo: Bom, faz um tempo que fui banido já, 1 ano eu acho, sei que errei em falar do servidor, mas mesmo eu falando ou não, o server ta ai ainda, eu tinha parado com SA-MP depois que fui banido na TSSA, e tentei jogar em outros servers, como o Yan falo, mas mesmo assim, o único servidor que joguei a vida inteira, foi o Cidade Virtual TSSA, espero que aceitem meus pedidos de desculpas, e me aceitem de novo no servidor. Nunca joguei por cargo, apenas joguei, por que realmente gosto do servidor, e de toda sua história. Obrigada a administração por lerem! 
   * TSSA Sempre!


Ficheiro(s) anexado(s) Miniatura(s)
   
#2
Olha, recentemente tivemos um reset geral, provavelmente seja lá qual foi o grau de erro que vc cometeu eu creio que o Yan perdoou quando teve esse reset geral...
Seja bem vindo novamente e não cometa falhas, Se precisar de qualquer tipo de suporte estarei aqui !

Encerrado !
[Imagem: anAKtZ2.png]
Nicks
: Diigow, Toox, Rodriigo, Coyote, Caet

Skp: rodrigoowna


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)