Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BANIMENTO E RECLAMAÇÃO CONTRA O DRAGON
#1
Nick: Alex.W
Administrador Responsável: Dragon
Motivo: vai forum
Data e Hora do ocorrido: 21:08 - 23/05/2017
Screenshot do banimento: Abaixo
Tópico de referência:x

É o seguinte, entrou um cara com o nick Alex, até ai tudo bem, só que ele começou a me chamar de plágio, que eu copiei o nick dele e tal, daí o Dragon começou a se meter e falar as mesmas coisas comigo, daí eu ameaçei falar com a Yasmin sobre isso e ele começou a me calar no chat, daí ele me avisou e avisou esse Alex pra parar com a treta. Depois desse aviso, o Dragon me descalou e eu não falei mais nada, MAIS NADA, ai esse Alex falou o seguinte : Único Alex aqui sou eu, o resto é plagio, eu nem falei nada e o Dragon calou eu e esse maluco, dei /quote falando que ia no forum e o Dragon foi lá e me baniu. Sem falar que o Dragon me chamou de cheater só pra eu ser humilhado no server. Depois que fui ban pela 2 vez por hack eu venho tendo bom comportamento no server, podem perguntar pra todos.

Eu espero meu desban e que providências sejam tomadas contra esse Alex e esse Dragon
PRINTS:

http://imgur.com/a/S8ND6
#2
Você vive fazendo merda,usa cheater,cria briga com todo mundo

E hoje logou pra fazer merda denovo,começou uma briga com outro Alex só porque ele usa o mesmo nick que ti,
Tu só faz merda cara,para com isso e ainda quer se fazer de santinho? Aki você não engana não.

Vou desbanir,mas se eu ver vocês brigando denovo,vão ficar banido por 1 dia

manda seu ip via mp fórum.

E sobre a denuncias,crie um tópico na área certa.

Ah e eu sou admin,tenho direito de me meter onde eu quero,brigadsss.
#3
eita cara nervoso kk
[Imagem: anAKtZ2.png]
Nicks
: Diigow, Toox, Rodriigo, Coyote, Caet

Skp: rodrigoowna


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)