Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reclamação [ER]Hunter_tN
#1
Nick do Denunciante:Neves_dG
Nick do Denunciado: [ER]Hunter_tN
Motivo: Esse doente me baniu porque ele e a Mimi ficam fingindo de Pai e Filho no server e eu apenas chamei a menina de filha (Pra começar que eu estava chat quando ela se entrometeu  no meu papo com o Denunciado e eu a respondi e o mesmo me baniu. Logo após tentei relogar e estava setado. tentei logar novamente e estava desbanido e eu apenas disse que iria reportar e o mesmo me baniu novamente pelo motivo: ''vai reclamar''.
Provas Do Ocorrido: http://imgur.com/a/RKQLt
Obs: O Mesmo ainda parecia estar falando mal de mim depois que loguei
#2
Doente é você cara, acha que é alguém querendo bater de frente e sendo boca dura, até esses tempos estava banido por ser chato e sendo só mais uma criança irritante. O que eu faço com a mimi não é do seu interesse, e muito menos eu vou parar pra falar com você, vou falar com você pra que? não invente.. Para de dar uma de rebelde querendo bater de frente com staff, tudo isso foi por conta que você é chatão, invés de ficar assim, vá ler um livro e estudar. Espera algum adm no tópico.
#3
Nunca estive ban parsa, você não manda em mim, e as prints nao mostram isso ent -'- aqui ó -'-
#4
KKKK eae men
Tongue
#5
Quem é esse gordin ai ?
[Imagem: anAKtZ2.png]
Nicks
: Diigow, Toox, Rodriigo, Coyote, Caet

Skp: rodrigoowna
#6
kkkkk um colega que era do meu colégio
#7
setei teu guard
[Imagem: anAKtZ2.png]
Nicks
: Diigow, Toox, Rodriigo, Coyote, Caet

Skp: rodrigoowna
#8
Obrigado brother.
#9
shave esse gordin


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)