Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
To igual MC Lan, so que Banido Novameenteee!!!
#1
Nick: "[CHEATER]"Toretto
"Staffer" responsavel: Yuri_dG
Motivo: Volta pro fórum
Print: tem não
Data: 1/7
Hora: perto da meia noite
Ocorrido: tava lá de.boas cumprindo minha puni e tal, e tava comentando sobre o ocorrido com o ban e tal daí uma hora um lek disse que era pra mim calar a boca q CHEATER não tem moral, algo parecido, daí eu disse bem assim "CHEATER minha rola, depois falaram respeito e tal, aí eu errei por.fala palavrão eu sei é assumo, tá, depois o staffer veio e disse chega, para com isso algo do gênero e eu ignorei logo depois continuei falando do ocorrido com o lek lá e logo após ele me baniu.
#2
Boa Tarde, Ta vocês tao de sacanagem né? Vão fazer eu esperar ate perder meus itens para me desbanir? dai depois quando eu for pedi de volta vai ser a mesma coisa de sempre, ah fala com tal adm, tal adm manda falar com outro? como sempre foi? estou aqui numa boa mano não quero arruma treta com ngm ate porque vocês já me ferraram bastante aqui né sei que não gostam de mim e tal mas poxa me desban logo ai!
#3
Me envia seu ip via mp !
PUNIIÇÃO DE 3 HORAS SERÁ APLICADA EM VC !


-ENCERRADO !
[Imagem: anAKtZ2.png]
Nicks
: Diigow, Toox, Rodriigo, Coyote, Caet

Skp: rodrigoowna


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
4 Visitante(s)