Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DENÚNCIA] [COP]Modesto - Uso indevido de VG.
#1
Nick do denunciante: [FTC]Mick

Nick do denunciado/jogador: [COP]Modesto
Motivo da denuncia: Uso indevido do hydra.
Data e Hora do ocorrido: Tá no print.
Relato: Bom, eu e uns amigos de minha GC estávamos atrás de uns membros da GC COP pois eles mataram a gente antes. Logo após ir atrás dos mesmos o denunciado apareceu no meio da confusão para '' ajudar '' os membros de sua GC, porém acredito que o mesmo usou de forma incorreta o veículo de guerra(HYDRA) já que eu e outro amigo não estavamos procurado e ele acabou matando o [FTC]Pedro e logo depois me matou(que não estava procurado). Aguardo um esclarecimento/punição para o mesmo.
Provas do ocorrido: http://imgur.com/a/HeH49
#2
Não Se Faça De Santo, Você Sabe Muito Bem q A Galera Da COP Estava Gravando Lá a Serie POLICIAL Deles, e Você e Sua GC Foi Lá Bagunçar o Negocio Todo Com Essa De '' DOMINAR BASE '', A Mulekada Ai Foi No Chat GC Pedir Socorro Pra Alguem Tirar Vocês De Lá, Prefiria Ser Kikado Ou Banido ? Teve Sorte Q Fui Calmo Lá Matar Vocês Com Hydra.       

  Antes De Você Se Preocupar Com o Erro Dos Outros, Repense Oque Você Fez Antes Para Eu Ter Chegado Naquilo.
#3
Gustavo você sabe muito bem que ninguém "avisou"que ia gravar ! E também você só ficou provocando falando: "Kkk, Mick desistiu?" e também era só avisar que iriam gravar Modesto, mesmo assim você usou indevidamente o Hydra, era só me mandar um pm dizendo "vamos gravar"
#4
E respondendo a isso que você falou que iríamos "dominar base" está errado, eu só fui atrás do Borges por quê ele me matou. Aí o Gustavo já foi pra base falar "desistiu?" E não, eu não sabia que iam gravar acho que só o pessoal da COP sabia né Aryel?
#5
Eu Não Estava Gravando, Nem Estava Na Base Pra Começo De Conversa - Mais Ontem Eu Fui Gravar e Vocês Atrapalhou, Eu Não Reclamei e Nem Questionei - Hoje Cedo Eu Vi, Questionei Nada Tambem - Mais Ai ''  3x  ''      Vocês Atrapalhando ? Se Quiser Fazer Showzinho Vai Pro Circo '-' , Quer Fazer Guerra De GC's ? Tem a Favela Pra Isto

          > Eles Avisaram Sim Que Estariam Gravando. <
#6
Bom, que eu saiba ontem vocês gravaram certo? Eu não atrapalhei (não sei se alguém fez isso.) e Borges quando q eu atrapalhei? Pelo contrário sempre fui de boa com a COP! E outra você vem e fala "Não quis treta" mano eu loguei no sv fiquei 30 min dps fiquei meio ausente quando eu volto vc vem e me mata !
E outra amigo, você não é obrigado mesmo, você sabe q sempre fui de boas com vc e o Gustavo mais como vc sabe DM não é proibido e eu não sabia de nada! E Aryel precisava de Hydra ? Era só falar no pm ou vim e matar nos, não gosto de matar ninguém só mato as vezes.

E outra se não foi a gravação de ontem nem sei do que vocês estão falando!
#7
Cara Eu Fui Dar Uns Rolê De Hydra Por Acaso ? Eu Matei Vocês Porque Estavam Atrapalhando, Agora Para De Mimimi
#8
Vamos aguardar um corregedor aki,quem não foi mencionado não se meta!

Mensagens Excluidas.

Tópico movido para área correta.

Aguarde um Corregedor SEM SER O ARYEL.
#9
Quanto a gravação aqueles que estiverem atrapalhando vão tomar prisão por 1 hora...

Sobre o [COP]Modesto será alertado por uso incorreto de veiculo de guerra!

~Encerrado


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)