Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reclamação - Ramses_dG e [COP]Lucas
#1
Nick Do Denunciante: Neves_
Nick Do Denunciado: Ramses_dG e [COP]Lucas
Motivo: Me puniu 3 horas por atrapalhar um staff
Relato: o Ramses me puniu por 3 horas por atrapalhar staff
Sendo que estava de longe acertando ums tiros nos jogadores, vi um jogador com skin de policial e em um unico tiro de sniper matei pela 1x e vi que era o [COP]Lucas e até dei risada no global e disse ''Certeiro''
Logo em seguida o Mesmo ficou dentro do spawn e eu aguardei o mesmo sair pra fora, e sem que me avissase que estava ajudando um novato ou ao menos pedir pra parar. O mesmo saiu do spawn e ficou parado propositalmente para que eu mata-se o mesmo e recebe-se uma punição sem ao menos ganhar um aviso pelo Say, ou um aviso em conta.
Bom, admito que eu não sou um novato e conheço muito bem as regras, estive em torno de 2 messes sem jogar e voltei ontem, e então eu não estou me lembrando das regras, não que eu não saiba, apos tomar a punição lembrei muito bem que o mesmo é um staff e que quem faz tal coisa realmente recebe uma punição, mas como disse acabei de voltar e tenho muitas coisas pra lembrar ainda, e, admito que estou tendo um pouco de dificuldade para jogar, pois estive um tempo parado e me esqueci de algumas coisas


Provas Do Ocorrido: http://imgur.com/a/jExTv
Pode-se observar que eu falei certeiro na primeira vez que eu atirei no mesmo, e de lá até o final do chat ele não me avisa que estava ajudando alguém ou ao menos recebo algum alerta pelo say, e então sem nem ao menos saber se ele estava logado de ajudante, pois ele estava muito longe de mim, e muito menos ajudando. ( O Lucas estava no momento das 2 mortes localizado em diferentes pontos entre ambas as mortes na calçada de fora do Spawn de Novato em frente ao Hospital de LS localizado do lado do Shopping do Jogo).





Peço que revisem o caso e pensem melhor na punição que me foi aplicada.
#2
Onde você viu cop no meu nick, brother? Kkkk, não vou ler teu texto. Tu me matou e falou no chat " nem vi quem foi, certero " eu estava ajudando no Spawn de novatos, depois foi la e matou novamente. Ramsés viu tudo, fique punido. Abraço.
#3
O lucas ele estava ajudando o novato que inclusive fui eu que mandei, e quando uma pessoa está sendo ''Alvejada'' acho bem improvável ela conseguir escrever e ter tempo para falar, não?, eu estava ao lado do lucas e presenciei a cena, como eu vi oque aconteceu apliquei sua punição, mas ok.
-Logue para sua punição ser corrigida.

16. Atrapalhar um membro da Staff (Administradores, Guardiões, Organizadores, Ajudantes ou Corregedores):
*Flood de PM por motivo fútil. (Administradores)
*Flood no /reportar
*Atirar e/ou matar um Staff quando o mesmo está ajudando ou ocupado in-game.
*Level menor ou igual a 15, será alertado primeiramente no Say.

Punição:
+1 alerta adicionado na conta.
Prisão por 1 hora.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)