Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reclamação - Ramses_dG e [COP]Lucas
#1
Nick Do Denunciante: Neves_
Nick Do Denunciado: Ramses_dG e [COP]Lucas
Motivo: Me puniu 3 horas por atrapalhar um staff
Relato: o Ramses me puniu por 3 horas por atrapalhar staff
Sendo que estava de longe acertando ums tiros nos jogadores, vi um jogador com skin de policial e em um unico tiro de sniper matei pela 1x e vi que era o [COP]Lucas e até dei risada no global e disse ''Certeiro''
Logo em seguida o Mesmo ficou dentro do spawn e eu aguardei o mesmo sair pra fora, e sem que me avissase que estava ajudando um novato ou ao menos pedir pra parar. O mesmo saiu do spawn e ficou parado propositalmente para que eu mata-se o mesmo e recebe-se uma punição sem ao menos ganhar um aviso pelo Say, ou um aviso em conta.
Bom, admito que eu não sou um novato e conheço muito bem as regras, estive em torno de 2 messes sem jogar e voltei ontem, e então eu não estou me lembrando das regras, não que eu não saiba, apos tomar a punição lembrei muito bem que o mesmo é um staff e que quem faz tal coisa realmente recebe uma punição, mas como disse acabei de voltar e tenho muitas coisas pra lembrar ainda, e, admito que estou tendo um pouco de dificuldade para jogar, pois estive um tempo parado e me esqueci de algumas coisas


Provas Do Ocorrido: http://imgur.com/a/jExTv