Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Denúncia [COP]Kcel
#1
Nick do denunciante: [ER]DogMal
Nick do denunciado/jogador: [COP]Kcel
Motivo da denuncia: Não quer me pagar.
Data e Hora do ocorrido: 30/08  as 15hrs
Relato: [i]Esse jovem que no caso é organizador e é um bom exemplo pelo jeito, eu vendi minha casa para ele por 1,300kk, porém ele não tinha dinheiro pra info, emprestei o dinheiro pra esse jovem e ele ficou de me devolver 250k, segundos depois ele diz que não vai devolver pq eu nao Ofereci a casa e sim dei /vendercasa sendo q ele ia pagar a info de qualquer jeito, agora o jovem ta achando q está no direito dele, e está fazendo a coisa certa, mas o problema é q ele é novato eo coitado não sabe oq faz, euri.[/i]
Provas do ocorrido: [Imagem: EVYTSAN][Imagem: YV5JMIx.jpg]
#2
Realmente eu falei que não ia pagar, já que eu não sabia que ia pagar a info. Após um teste com o Ygor que fiquei sabendo que a info devia ser paga também (O teste foi depois do ocorrente). Alguns minutos depois eu me desculpei e falei que ia iria devolver, entretanto, meu saldo é de 4k. Já que com a compra da casa, após ele vender, tive comprá-la. Para comprar a casa eu precisei gastar 300k que tinham guardado comigo + 500k de empréstimo do banco. Falei com o mesmo após o ocorrido que não tinha possibilidades de eu devolver o valor amanhã, mas farei o possível para devolver. Com esse ato precisarei pegar empréstimos com os amigos.

Desculpe pelo ocorrido, que seja resolvido da melhor forma possível.
Álbum de Assinaturas: http://imgur.com/a/ojbOL

[Imagem: 04spzXs.png]

Nicks:  Kcel[Strix];  [PS]Kcel; ;  Kcel_dG ;   [COP]Kcel; [BOP]Kcell[MA]

Email: CaiqueMarcelDbv@Gmail.com                   Discord: Kcel#4342
#3
Você é ORGANIZADOR, pelo jeito deve conhecer bastante as manias do servidor, pra vc ter cargo deve ser um player antigo né, ou não? vc devia ta ciente de que o valor ia ser cobrado de qualquer forma, vc fez o teste com o Ygor e mesmo assim continuou temando que o SISTEMA do SERVIDOR está errado por cobrar a info.
#4
Cara, cargo tem haver com merecimento. Sou de 2014, só que eu não sabia desse caso da info. Eu já admiti que estava errado em ficar temando, mas acabei de citar que irei te devolver o dinheiro, se você logar agora, te devolvo agora, falei com meu irmão para que me emprestasse já!
Álbum de Assinaturas: http://imgur.com/a/ojbOL

[Imagem: 04spzXs.png]

Nicks:  Kcel[Strix];  [PS]Kcel; ;  Kcel_dG ;   [COP]Kcel; [BOP]Kcell[MA]

Email: CaiqueMarcelDbv@Gmail.com                   Discord: Kcel#4342
#5
Cara, vou deixar essa passar, se me devolver HOJE, AGORA
to logando no servidor.
#6
(30-08-2017, 16:44:18)DogMal Escreveu: Você é ORGANIZADOR, pelo jeito deve conhecer bastante as manias do servidor, pra vc ter cargo deve ser um player antigo né, ou não? vc devia ta ciente de que o valor ia ser cobrado de qualquer forma, vc fez o teste com o Ygor e mesmo assim continuou temando que o SISTEMA do SERVIDOR está errado por cobrar a info.

Ser um jogador antigo não tem nada haver com cargo cara..
#7
(30-08-2017, 19:34:24)Dragon Escreveu:
(30-08-2017, 16:44:18)DogMal Escreveu: Você é ORGANIZADOR, pelo jeito deve conhecer bastante as manias do servidor, pra vc ter cargo deve ser um player antigo né, ou não? vc devia ta ciente de que o valor ia ser cobrado de qualquer forma, vc fez o teste com o Ygor e mesmo assim continuou temando que o SISTEMA do SERVIDOR está errado por cobrar a info.

Ser um jogador antigo não tem nada haver com cargo cara..

Sim meu jovem, oq eu quis dizer com isso é q, ja que ele é org devia pelo menos conhecer por completo o servidor q ele joga n acha?
#8
Creio que tudo esteja resolvido, caso não, me procure no servidor amanhã. Quanto ao erro do Organizador, será resolvido internamente pela Staff.

Encerrado.
[Imagem: tumblr_o4d13bAFSb1uzua4xo10_540.gif]
[Imagem: you-talkin-to-me.gif]


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)