Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estou indo embora da TSSA
#11
Meu Deus ,os cara so entra no topico pra chingar .Se for pra falar merda sai fora, tem nenhuma crianca aqui nao, pra vcs ficar chingando nao ,se vc nao tomo ban ou nao tem nada a ver com o topico porque esta aqui.
#12
Brandhall, desculpe se você ficou com má impressão minha, mas esta é minha função, de minha parte a amizade continua.
Outra coisa, não quero ver ninguém difamando o Brandhall, mas de coração mano, isso é desnecessário.
[Imagem: M84ZJvO.png]
     Regras          Apresente-se          Denúncias          Anúncios
#13
(04-09-2017, 20:53:48)YgoR Escreveu: Brandhall, desculpe se você ficou com má impressão minha, mas esta é minha função, de minha parte a amizade continua.
Outra coisa, não quero ver ninguém difamando o Brandhall, mas de coração mano, isso é desnecessário.

Certo ,oque eu so nao consigo compreender e como vc pode pensar que sou aimbolt ,sendo que estava do seu lado hoje fazendo uma blitz.
Incrivel agente entra no jogo pra se divertir ,e umas pessoas dessas estraga tudo. As veses dou 8a10 horas do meu dia para a TSSA ,para um rapaz de pouca mentalidade vir e fazer isso comigo.
Vem aquela pergunta oq vc faria no meu lugar.
Vlw man, abracos .
Aos que me xinga e me chama de hacker vai se fuder. Bando de incompetentes ,pode perguntar por meus amigos .Quando a pessoa me atira bate no meu carro eu nao revido nada ,pesso ate desculpas .Mas hoje explodi e dei tanto DM nesse jovem que ele filmo morrendo e fui acusado de hacke. Todos aqui sabe minha historia aqui no servidor. Todos os dias eu jogava e sempre trabalhava de motorista de carro forte ,e foi la que eu fiz meu dindin cheguei a fazer 2kk so assim.
Comprei meu SE ,e agora tenho casa ,oq eu fasso agora e ajudar as pessoas e trabalhar de policial .
Alen de eu ser da dG ( Uma familia) que e um bom lugar ,os jovens da [Tr] Queria me sequestrar oq eu fiz explodi o carro deles ,puxei meu SE sultan e dei para eles nao quiserao ,e vierao atras de min pra me matar . Corri deles quase morrendo e dei /comerlanche e recuperei vida. 
Esperei eles sai de perto e fui atras no meu SE, apos isso fui pedir desculpas e disse que nao pode sequestrar em spawn de agencia .
Eles falarao que se eu fosse resgatar dnv que iriao me matar ,mas como sou Policial ,fui atras resgatar o jogador kaneki ,fiquei em cima de um morro e matei 2 de sniper e 1 na m4. Apos isso resgatei ele e levei pra minha casa na ilha e ,levei ele ate um elicptero onde ele pode fugir deles. Apos isso eles ficarao me persiguindo e me matando ,mas eu revidava mesmo . Foi ai que eu explodi.
Isso que aconteceu.
#14
A ja era ,desisto nao consigo ter uma conversa descente so tem crianca aqui.
#15
Não tem necessidade de continuar aberto.

-Tópico encerrado!


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
2 Visitante(s)