Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[BAN] [Tr]HeeyFazeer_[N] .... POR Paii_dG
#1
Nick: [Tr]HeeyFazeer_[N]
Administrador Responsável: Paii_dG
Motivo: aimbot
Data e Hora do ocorrido: 4/09/2017
Screenshot do banimento: Na hora nao tirei 
Tópico de referência: Não há 

__________________________________________

 Bom antes de tudo ... Não vou nem citar que não sou hack , pois vocês (staffs) não irão acreditar ... Jogo samp a um grande tempo inclusive por menos que pareça , TSSA foi O PRIMEIRO server de RPG que eu entrei , e comecei a jogar ai por volta de 2012 , um server desses que jogo a muito tempo jamais iria usar programas ilegais , cujo esses vocês me acusam de usar , mais como disse acima não irei discutir isso ... Sim sou o DubNickkiie e criei esta conta justamente para querer começar a jogar sem ter uma fama de algo que não sou ,...  Um grande amigo meu >>> PAELEM , joga Running MUITO MELHOR QUE EU ... e que eu saiba ele nunca foi acusado , ... Inclusive no TSSA fui muitas vezes ownado por ele ... e justamente por isso tenho foco em treinar , antes de começar a jogar RPG ; sempre joguei em servidor de DM , e treino a um bom tempo , outra pessoa que ACHO QUE PAROU de jogar é o player Destroyer que era guardião até ... Também me matava sem a menor dificuldade ... Ou seja existem sim pessoas melhores que outras em DM ... Agora vamos falar do mano Dubstep ... Antes de eu ser Banido o lek me pediu tela e eu passei o meu skype e ele me telou (por 10 minutooos) Fiz >>>TUDO<<< Que ele me pediu passado um tempo ele ficou sem falar nada e eu me estressei , pois a situação estava bem chata ,... Dai acho que ele foi falar pro Paii_dG que eu não mostrei tela e ele acreditou , CARA VEJA BEM fiz tudo que tu pediu ... Só peço a minha chance de PROVAR de alguma forma para vocês que não sou HACK ... e vcs por fim acreditarem em MIM posso até não ser desbanido , mais peço a toda a staff analisarem o meu caso com maturidade ... valew tssa :3
#2
Brandhall não entre em tópicos que não o envolva.
Sabe o que de melhor você faz, HeeyFazeer_? Grava um vídeo mostrando sua jogabilidade para nós.. De preferência gravando seu mouse na hora do jogo..

- Tópico encaminhado ao administrador responsável.
[Imagem: M84ZJvO.png]
     Regras          Apresente-se          Denúncias          Anúncios
#3
Mano o meu computador é da XUXA , mais posso tentar gravar um vídeo , Mais o difícil mesmo e gravar o mouse cara Sad


e apaga a mensagem desse lek ai , não há necessidade de ele ficar comentando ''asneiras'' no meu tópico ...
#4
Pessoal eu estou aguardando o administrador responsável resolver o meu caso o + BREVE possível , quando irei ter respostas?? ^-^
#5
Acho que os Ygor pediu um video seu de dm.
#6
Estou no aguardo de seu vídeo..
[Imagem: M84ZJvO.png]
     Regras          Apresente-se          Denúncias          Anúncios
#7
Irei gravar ...
#8
Ygor eu posso te enviar o vídeo por um local privado , tipo > skype ou até discord? ... já gravei ja postei ...
#9
Mande-me seu Skype, podemos conversar por lá.
[Imagem: M84ZJvO.png]
     Regras          Apresente-se          Denúncias          Anúncios
#10
Irei lhe mandar via MP


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)