Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ATUALIZAÇÃO - 22/09
#1
Sem delongas, direto ao que interessa...

✔ ATUALIZAÇÃO 

 Adicionado o comando /Eventos, onde é explicado cada evento do servidor.

 Adicionado novos tipos de mapas para eventos.

 Adicionado uma mensagem automática que informa o IP do servidor aos novatos.

 Adicionado uma lista para visualizar os comandos do SA:MP. /comandosSAMP

 Profissão de Gari atualizada. 
Você deverá realizar a coleta de lixo em determina empresa random e levar o caminhão para descarregar no depósito de lixo. O valor recebido é de acordo com a distância. O antigo sistema de recolher entulhos permanece.
Level da profissão alterado para 10


 Criada a profissão Anti-Sequestro.
Você deverá resgatar os players sequestrados que estejam no Cativeiro usando o comando para abrir o portão.
Level da profissão em 400
* Em breve será adicionado mais coisas para a profissão, como recompensas.


 Alterado os dias para os itens serem liberados de 7 para 3 dias, com isso, haverá uma disputa maior entre os itens do servidor.


 Alterado o tempo para validar, agora será necessário jogar por 2 horas para validar seus itens.


 Removido a vantagem de não precisar validar itens em VIP GC, para VIP individual a vantagem permanece.
#2
Aí sim em.
#3
(22-09-2017, 04:39:43)Yank Escreveu: Sem delongas, direto ao que interessa...

✔ ATUALIZAÇÃO 

 Adicionado o comando /Eventos, onde é explicado cada evento do servidor.

 Adicionado novos tipos de mapas para eventos.

 Adicionado uma mensagem automática que informa o IP do servidor aos novatos.

 Adicionado uma lista para visualizar os comandos do SA:MP. /comandosSAMP

 Profissão de Gari atualizada. 
Você deverá realizar a coleta de lixo em determina empresa random e levar o caminhão para descarregar no depósito de lixo. O valor recebido é de acordo com a distância. O antigo sistema de recolher entulhos permanece.
Level da profissão alterado para 10


 Criada a profissão Anti-Sequestro.
Você deverá resgatar os players sequestrados que estejam no Cativeiro usando o comando para abrir o portão.
Level da profissão em 400
* Em breve será adicionado mais coisas para a profissão, como recompensas.


 Alterado os dias para os itens serem liberados de 7 para 3 dias, com isso, haverá uma disputa maior entre os itens do servidor.


 Alterado o tempo para validar, agora será necessário jogar por 2 horas para validar seus itens.


 Removido a vantagem de não precisar validar itens em VIP GC, para VIP individual a vantagem permanece.

Mano gostei de tudo menos de 2hrs poxa vei poderia ser 1hr pra ficar mais facil tem player que n pode jogar 2hrs pois tem que trabalhar vai dificultar muito pra quem tem net ruim igual eu que fica caindo do servidor quero so ver como vai ser isso
#4
[Imagem: MLEtx4c.jpg]
#5
Só não gostei do tempo de validação...
Álbum de Assinaturas: http://imgur.com/a/ojbOL

[Imagem: 04spzXs.png]

Nicks:  Kcel[Strix];  [PS]Kcel; ;  Kcel_dG ;   [COP]Kcel; [BOP]Kcell[MA]

Email: CaiqueMarcelDbv@Gmail.com                   Discord: Kcel#4342
#6
Gostei.
O tempo para validar itens também foi uma ótima atualização, e não tem como usar o pretexto e dizer: "minha internet é ruim, não aguento 2 horas logado".
Pode ser a falta de tempo a influenciar? Muito possivelmente, mas a internet acho que aguenta sim em?!
Eu tenho uma internet de 600kb - 1mb, por mais que ela não seja a das melhores, mas eu consigo validar meus itens e aguentar de boa este tempo in-game.
Ótima atualização.
[Imagem: M84ZJvO.png]
     Regras          Apresente-se          Denúncias          Anúncios
#7
Não gostei nem um pouco do tempo de liberar itens e o tempo para validar
#8
Concordo com a maioria ,o tempo de validação dos itens poderia ser menor, 2 horas é muito, principalmente pra quem estuda e trabalha!
#9
Quero ver ficar 2 horas logado sem cair  Big Grin
#10
kkkkkkk ant ddos


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)