Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Explique-se no fórum?
#1
É por isso que TSSA faliu, pela péssima administração, um bando de sem noção que se acham dentro de um game, ta achando que eu vou perder meu tempo brincando com proxy rapaz, meu ip é paraguaio por que adivinha, EU MORO NO PARAGUAI, bando de lesados, ao menos explicava que era Admin e queria saber sobre, loguei depois de anos no samp pra um desconfiado achar que era ataque? kkkkkkk ninguém mais lembra da TSSA não amigo.

Sou veterano na tssa e vi esse server se desmanchar por causa de administradores iguais você, pode banir permanente, Aaahh e parabéns pelos 20 Players on, um sucesso!!!
Responder
#2
(02-10-2018, 21:45:32)Stronger Escreveu: É por isso que TSSA faliu, pela péssima administração, um bando de sem noção que se acham dentro de um game, ta achando que eu vou perder meu tempo brincando com proxy rapaz, meu ip é paraguaio por que adivinha, EU MORO NO PARAGUAI, bando de lesados, ao menos explicava que era Admin e queria saber sobre, loguei depois de anos no samp pra um desconfiado achar que era ataque? kkkkkkk ninguém mais lembra da TSSA não amigo.

Sou veterano na tssa e vi esse server se desmanchar por causa de administradores iguais você, pode banir permanente, Aaahh e parabéns pelos 20 Players on, um sucesso!!!
Responder
#3
(05-10-2018, 06:24:24)EduardoXT Escreveu:
(02-10-2018, 21:45:32)Stronger Escreveu: É por isso que TSSA faliu, pela péssima administração, um bando de sem noção que se acham dentro de um game, ta achando que eu vou perder meu tempo brincando com proxy rapaz, meu ip é paraguaio por que adivinha, EU MORO NO PARAGUAI, bando de lesados, ao menos explicava que era Admin e queria saber sobre, loguei depois de anos no samp pra um desconfiado achar que era ataque? kkkkkkk ninguém mais lembra da TSSA não amigo.

Sou veterano na tssa e vi esse server se desmanchar por causa de administradores iguais você, pode banir permanente, Aaahh e parabéns pelos 20 Players on, um sucesso!!!

Mesma bosta em 2019 kkkkkkkkk, Parabéns Yasmin server ta uma bosta
Responder


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)