Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MINHA EMPRESA SUMIU
#1
Bom dia a todos!
  Com todo respeito venho a postar esse tópico!
Achando injusto minha empresa de 1kk [ID: 38] em ls HOTBUUGER ,sumir da minha conta e o meu funcionário se tonar o DONO ATUAL. Pois a mesma não foi liberada por mim e nem , pois nao a vendi e nem fiquei inativo.

1- Comprei a empresa no shop- DO ADM YAN
2- Eu nao fico inativo, pois se não minhas outras coisas ia sumir

http://imgur.com/a/rNeR3
#2
Seguinte cara, quando eu acordei eu fui lá em Bay pegar mercadoria para trabalhar, nem fui receber o salário da última produção nem nada, já fui direto pra Bay, após ter chegado em Bay, vejo que não estou mais empregado em sua empresa, fico totalmente desorientado e vou até a mesma para saber o que houve, me deparo que a mesma está Liberada e a compro ué, meu pensamento foi '' acho que ele desistiu da empresa, aí eu fui lá e comprei ué, acho assim que se tem uma empresa Liberada qualquer player tem o direito de compra-la, eu gastei um milhão de reais para efetuar a compra da mesma, ainda pedi empréstimo ao banco de cem mil reais, apenas por desejar muito a empresa. Bem, em momento algum eu estive errado por ter comprado a minha atual empresa.
#3
Mais em nem um momento eu disse que você estava errada, so aleguei no sv que a mesma estava com meu funcionario , onde você mesmo disse Zueiras pra sempre. Pois bem acho que aconteceu algum bug, e você como "STAFF" deveria me orientar e não me zoar da minha cara igual você fez e ainda por cima me baniu.
Como iria desistir de uma coisa que gastei "DINHEIRO REAL" e outra a empresa é 1kk ela iria diretamente para o SHOP.


http://imgur.com/pjT5zDi4
#4
| EMPRESAS | A Empresa ID 38 anteriormente de [DPLS]Gamedog foi liberada para compra por não produzir em 10 dias! - 25/10/2016 | 00:19
Poste aqui por favor prints de produção da sua empresa!

Resolvido


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)