Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DESIGN] [DOT]Kir3ziN
#21
boa Kir3zin
Responder
#22
(03-11-2016, 13:35:42)PlayStore Escreveu: boa Kir3zin

Cara não precisar ficar de falsiane pro meu lado não... 

Não estou aqui pra competir design com ninguém não, se a galera ta pedindo pra mim fazer é porque curtiu o trampo.

[Imagem: lN6QIpc.png]

Obs: ** (mensagens que recebi) / >> (mensagens que enviei)
Responder
#23
Olosko mlk e pro nos photoshop
Responder
#24
Salve galera, acabei de criar um modelo de assinatura. Quem se interessar só me procurar!

Valor: 100k (pagamento antecipado), irei colocar seu nick/gc no lugar do "nick" na imagem...

Obs: Essas marcas d'água escrito [DOT]Kir3ziN eu tiro antes de entregar a assinatura. 

[Imagem: 7secIfd.png]
Responder
#25
Salve galera, acabei de criar mais um modelo de assinatura. Quem se interessar só me procurar!

Valor: 100k (pagamento antecipado), irei colocar seu nick/gc no lugar do "nick" na imagem...

Obs: Essas marcas d'água escrito [DOT]Kir3ziN eu tiro antes de entregar a assinatura.

[Imagem: b53Mwvv.png]
Responder
#26
Salve galera, acabei de criar mais um modelo de assinatura. Quem se interessar só me procurar!

Valor: 100k (pagamento antecipado), irei colocar seu nick/gc no lugar do "nick" na imagem...

Obs: Essas marcas d'água escrito [DOT]Kir3ziN eu tiro antes de entregar a assinatura.

[Imagem: 0dNmNux.png]
Responder
#27
Até que é daora e tals,mas acho que não vale 100k..
Responder
#28
(04-11-2016, 11:16:39)Dragon Escreveu: Até que é daora e tals,mas acho que não vale 100k..

Exatamente, 100k esta barato pelo trampo que da. (só quem manja de Photoshop sabe o trampo).

Tem gente que faz de graça, rsrs  Big Grin
Responder
#29
xxx

@MensagemRetirada
by: PlayStore
Responder
#30
Salve galera, acabei de criar mais um modelo de assinatura. Quem se interessar só me procurar!

Valor: 100k (pagamento antecipado), irei colocar seu nick/gc no lugar do "nick" na imagem...

Obs: Essas marcas d'água escrito [DOT]Kir3ziN eu tiro antes de entregar a assinatura.

[Imagem: MlZCjMm.png]

Salve Tisseiros, resolvi fazer uma assinatura um pouco mais hardcore... Espero que tenham gostado.

Valor: Essa o valor é 200k (pagamento antecipado), irei colocar seu nick/gc no lugar do "nick" na imagem...

Obs: Essas marcas d'água escrito [DOT]Kir3ziN eu tiro antes de entregar a assinatura.

[Imagem: JdnA4x4.png]
Responder


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
4 Visitante(s)