Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vídeo Chave da TSSA, de Verdade!
#11
Jason baixa o Camtasia Studio 8 crackeado e grave pelo Bamdicam, vai melhorar muito a qualidade dos seus vídeos.
Responder
#12
Sobre o Camtasia Studio 8 ainda vai la mas o Bamdicam e ruim, pois ele grava em GBs, ou seja, se eu gravar um video de 20 mins, da uns 30 ou 40 GB e destroi o PC, ja o q eu uso, Sreen Recorder, grava em MBs, e n prejudica tanto assim o PC, e tmb da pra melhorar a qualidade sim, por ele, mas ai e mas demorado(bem mais), mas to pensando sim nisso, so q n agor, acho q com uns 50 ou 100 inscrito vou sim fazer isso de melhorar a qualidade tal tal, vlw pela dica

E Nesses vídeo q estou editando mais, a qualidade deu uma melhorada sim, upei eles em 720P, agora nesse vídeo aqui q estou acabando de upar , conçerteza estará melhor, porque coloquei em 800x600 e alem de tirar o lag, ajuda a n perde a qualidade do game pro video, mas ainda quero melhorar mais
Responder
#13
Vídeo Novo Pessoas: https://www.youtube.com/watch?v=JLw63QQyaV0
Responder
#14
kkkkkkk matou o vaso, acabei de ir no zero agora e vi esse vídeo em seguida, ficou massa jason  Smile
Responder
#15
(03-11-2016, 11:33:45)Jason Escreveu: Sobre o Camtasia Studio 8 ainda vai la mas o Bamdicam e ruim, pois ele grava em GBs, ou seja, se eu gravar um video de 20 mins, da uns 30 ou 40 GB e destroi o PC, ja o q eu uso, Sreen Recorder, grava em MBs, e n prejudica tanto assim o PC, e tmb da pra melhorar a qualidade sim, por ele, mas ai e mas demorado(bem mais), mas to pensando sim nisso, so q n agor, acho q com uns 50 ou 100 inscrito vou sim fazer isso de melhorar a qualidade tal tal, vlw pela dica

E Nesses vídeo q estou editando mais, a qualidade deu uma melhorada sim, upei eles em 720P, agora nesse vídeo aqui q estou acabando de upar , conçerteza estará melhor, porque coloquei em 800x600 e alem de tirar o lag, ajuda a n perde a qualidade do game pro video, mas ainda quero melhorar mais

Mas claro, você precisa instalar os codecs e depois disso você precisa converter no Camtasia, quando você faz tudo isso fica em boa qualidade 720p e ainda vai diminuir muito os GB's.
Responder
#16
(04-11-2016, 06:42:31)Paelem Escreveu:
(03-11-2016, 11:33:45)Jason Escreveu: Sobre o Camtasia Studio 8 ainda vai la mas o Bamdicam e ruim, pois ele grava em GBs, ou seja, se eu gravar um video de 20 mins, da uns 30 ou 40 GB e destroi o PC, ja o q eu uso, Sreen Recorder, grava em MBs, e n prejudica tanto assim o PC, e tmb da pra melhorar a qualidade sim, por ele, mas ai e mas demorado(bem mais), mas to pensando sim nisso, so q n agor, acho q com uns 50 ou 100 inscrito vou sim fazer isso de melhorar a qualidade tal tal, vlw pela dica

E Nesses vídeo q estou editando mais, a qualidade deu uma melhorada sim, upei eles em 720P, agora nesse vídeo aqui q estou acabando de upar , conçerteza estará melhor, porque coloquei em 800x600 e alem de tirar o lag, ajuda a n perde a qualidade do game pro video, mas ainda quero melhorar mais

Mas claro, você precisa instalar os codecs e depois disso você precisa converter no Camtasia, quando você faz tudo isso fica em boa qualidade 720p e ainda vai diminuir muito os GB's.
Vou ver isso ai, to tentando usar o Fraps, atê bom, mas 10 Mins e quase 10GB, ou seja, enche a memoria do PC e n da pra gravar mais, e fica tudo lento, vo testar com o Bamdicam e o Catamsia agr, vlw as dicas

(04-11-2016, 05:57:20)Morcego Escreveu: kkkkkkk matou o vaso, acabei de ir no zero agora e vi esse vídeo em seguida, ficou massa jason  Smile

Vlw man hehe tmj

Vou tentar usar o Action, porque o Bamdicam e muito bugadinho kkk

Action ganhou '-', além de tirar o lag da gravação, tem uma qualidade muito boa, vo crackea o bixinho agr hehe
Responder
#17
Tenta o Action ou Shadowplay

Action http://forum.tssabrasil.com.br/thread-57.html
Responder
#18
Dragon, conserteza vou gravar com Action no prox vídeo, muito bom ele, ele tem o mesmo problema do Fraps, mas e menor o arquivo etc, bem melhor, ou as vezes gravo com o meu de sempre mesmo, em algumas ocasiões etc

Action Deu Problema '-', vou ver esse Shadowplay ai, mas acho q vou ficar com Fraps mesmo

Da um chego na comparação q achei: https://i.ytimg.com/vi/Yv522ZtTCGU/maxresdefault.jpg , Fraps Win
Responder
#19
Mas shadowplay e melhor msm assim
Olhe um video com o shadowplay https://www.youtube.com/watch?v=QfP5tR29Xxo
Responder


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)