Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bam
#1
Question 
fui banido mandarao eu confessar eu confessei mas eu n tava nem com pc eu consertei o meu pc semana passada e tava sem net fais uns 3 dias que puxei a internet do vizinho ai eu entrei no server com uma conta LucasBolver pra ver como eu ia fazer pra ter a conta antiga devolta ai o adm me baniu e agora falarao que a punisao ia ser aplicada na conta ''nath'' mas eu nunca nem ouvi falar nessa conta e agora eu tento entra com gualquer conta no meu pc fara : you are baned augo assim

pf se possivel desbane a conta [D]elicia_. e de as punisao, se n muito obrigado
#2
Edite seu tópico conforme as regras.

Nick:
Administrador Responsável:
Motivo:
Data e Hora do ocorrido:
Screenshot do banimento:
Tópico de referência:
#3
ja fis um topico assim mandaram eu confesar eu confesei mas ne pc eu tinha tava estragado fazia uns 2 meses que eu tava sem jogar tenho provas posso tirar foto do pc aki e mandar pra vc se quiser skype é LucasBolver com uma foto de guerreiro de capa
ai eles mandaram eu fazer um topido de desban depois de 5 dias eu fis eles falaram que a punição seria aplicada na conta nath eu nunca ouvi falar nessa conta
#4
PitBull_dG - 12/09/2016 22:43
> ela disse que é só espera o marco ir no forum e ve o post do [D]elicia_. que é IRMAO dela

Não sabe nem quem é a tua irmã, rapaz?
#5
Não será desbanido.



Encerrado.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)