Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Explicando Fórum.
#11
O chat é global e eu falo a hora que eu bem quiser, tu não me diz onde eu devo ou não me meter. eu não sou nenhum molequinho que não sabe das regras e que começou a jogar agora, é isso. Aguardando um Superior solucionar este tópico, boa noite!
#12
"O chat é global e eu falo a hora que eu bem quiser, tu não me diz onde eu devo ou não me meter."
certo parsa mais o papo não tinha nada aver ctg não tem oque reclamar por ser ofendido
Fala do geito que você quiser falar e facil teu teclado é igual Papel aceita qualquer coisa.
Não interessa o tempo que eu jogo e alias tu nem sabe o tempo que eu jogo intão fica xiu ai

Se não deve não teme
Ja que você é o Hardzão da tssa joga a mt tempo sabe das regras tinha que saber muito bem oque é Indireta staff
#13
Eu vim com papinho? eu dei as 2 opções, de vocês ficar numa boa, e a 2, era de nós resolver isso no fórum, e tu falar que eu vim de papinho?, Vem com essa não.

Bom, (pai pediu pra eu resolver).

Seguinte,

Não é de hoje que tu causa problemas, quer bater de frente com geral, e acha que tá o certo, então jogue na sua. Estamos de olho em você.

Tu já foi solto da punição antes de eu lhe aplicar o ban pra tu vim se explicar no fórum. Me mande seu nick, e o IP, no meu skype já que você tem meu skype.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
2 Visitante(s)