Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema/BUG na minha conta!
#1
problema > "voce nao pode usar comandos antes de respawnar" já tido respawnado!

Bom, de uma hora pra outra aconteceu uma coisa meio bizarra no server, eu tava de boa e o ramses tinha criado um DM, eu entrei no evento dele e morri (obviamente pq eu sou horrivel em DM :X) e quando fui usar QUALQUER comando aparecia essa mensagem que citei acima (também tem nas prints ela!), até ai beleza, até pensei que poderia ser algo relacionado a skin que eu estava usando, mas acho que não. Partindo daí fiquei logado um tempo e tal pra ver se desbugava, mas não desbugou, então reloguei pra ver se desbugava e realmente desbugou, mas toda vez que eu morria ou acabava o evento acontecia novamente... teve até uma vez que eu entrei no servidor, pintei o veículo de outra cor (OU SEJA, PROFISSÃO = MECANICO CERTO?.. mecanico = cor verde clara)e meu nome estava AZUL, como está alí na print, bom não sei se é bug, se é algo no meu gta, se é no server, o xismo até disse que pode ser que eu precise criar outra conta, então estou repassando a vocês, obrigado pela atenção e segue os prints do acontecido abaixo :

http://imgur.com/gallery/VyWPs

Esqueci de mencionar que toda vez que eu relogo, o Clan que eu estou, eu saio AUTOMATICAMENTE, acabei de tirar essas duas prints, meu nick estava vermelho PRA MIM e para os demais jogadores estava branco!

Print > http://imgur.com/gallery/YR1k6

Descobri o erro, era realmente a skin, troquei e voltou ao normal '-'
[Imagem: DFA51DB451CD91CB8E54B39BF188EFC8BA2AA268]
#2
A conta do mesmo já desbugou, encerrado!


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)