Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Resgate de Senha
#1
Motivo: Bom , Meu irmão jogava sempre no server só que parou por conta das provas de fim de ano e acabou esquecendo sua senha, pois era uma senha meio complicada que foi dada a ele depois do reset do server. Venho aqui perguntar se tem alguma possibilidade de recuperação de senha do mesmo, lembrando que ele não tem conta fórum para resgatar através do email

Nick do player: DERICK
#2
Peço para o Sr(a) que mande o dono da conta vim solicitar a mudança da conta, sim é possível recuperar a senha, porém necessita que o dono da conta crie o tópico
(só estou te alertando)
mas aguarde um administrador master!
#3
bem como eu falei, ele não tem conta no fórum. Se isso for um problema peço a skype de algum adm e repasso para ele fazer o pedido através do skype
#4
É só ele criar uma conta,por segurança
Mas acho que não é preciso, é só passar o skype dele,e ele mandar uma print via skype confirmando que a conta é dele.Ou no tópico msm.
#5
Ele já criou um tópico e será resolvido la.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)