Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[NR]Xismo - ADM ? ou Abuser ?
#1
Nick do denunciante: AnthonY[CAES]
Nick do denunciado/Staffer: [NR]Xismo
Motivo da denuncia: ADM ? Ou Abuser ? 
Data e Hora do ocorrido: x x
Relato: Hj eu cometi um erro eu chamei um amigo de FDP no Xat global ok tudo certo o cara chega me da aviso somente por isso, sendo que antes pelo menos davam alguma chance falavam Respeito ! algo assim enfim mas tudo bem eu fui errado teve um cara momentos depois um novato chamou o cara de PNC ele não fez nada se quer nem pediu um respeito pelo menos (OBS: tenho print), semana passada eu convidei um amigo para jogar no serv sem mais nem menos quando o cara logo ele foi Baniu o cara nem se quer conhecia o cara agora é com vocês da administração isso é certo ou errado pq se você estiver algo contra Xismo pode falar não precisa ficar se aproveitando do seu cargo no servidor não porque isso não cola não amigão seja honesto não ficar expulsando as pessoas do servidor obrigado.
Provas do ocorrido: 
Ai cometi um erro tudo bem.
[Imagem: YR9MEpb.png]




Outro jogador comete o mesmo erro não acontece nada sendo que poucos minutos depois
[Imagem: br6GDKE.png]
#2
Meu pedido de respeito no say, disso você não fala né? 

E não tenho nada contra você, aliais nem sei quem vc é.. tpc batata, sabe que é proibido xingar no chat e quer sair impuni

enfim, aguarde um adm master
#3
é amigão minhas provas está ai seu pedido de respeito se você tivesse você tava colocando no tópico mais tu não tem né dscp posso fazer nada até porque o player que eu xinguei tá de provas porque des de quando eu começei a jogar não fico xingando geral no xat até sei as regras !

Já que tu pede tanto respeito cadê o Respeito do outro Player ai o print tem xat todo tu não pediu respeito nem deu aviso pro player !
#4
e dai? xinga seu amigo via /PM, no chat global você não vai fazer o que quiser

o outro eu não vi, acho que estava ausente no momento
#5
realmente ausente o infernus anda sozinho... é outra Yan ou Fernando pode muito bem olhar o xat todo dai vamos ver se tu pediu respeito mesmo.
#6
Anthony o amigo que ele baniu é o johan certo ? ele esta banido no servidor o xismo apenas fez o trabalho dele
#7
Anthony, caso esse seu amigo era o Johan, o administrador fez o certo em bani-lo

E você também não tem que ficar ofendendo em chat global, mesmo que seja amigo ou não, ou caso ele lhe xingue. Pois se ele te ofender, é simples, vem até o fórum e publique um tópico denunciando o mesmo ao invés de fazer o mesmo ato. Sobre o administrador xismo, peço ao mesmo que verifique o chat antes de tal ato.

Tópico encerrado!


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)