Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Recuperação de Senha
#1
Motivo: esqueci minha senha, passei um tempo sem jogar e agora não lembro pq era uma senha dificil, tem como recuperar ?

Meu Nick : DERICK
#2
Você tem alguma print para provar que a conta era sua ? se sim mande aki no tópico.
#3
tenho essa aqui que o JogadorN12 postou no tempo do reset , pra recuperar minha casa depois

http://imgur.com/h78Nx0x
#4
Mas se foi ele que postou,foi ele que tirou.Você precisa de uma print que você tirou do seu level,ou de alguma coisa provando que a conta é sua.
#5
ele postou essa tbm , da conta dele

http://imgur.com/hsIor28
#6
Já tentou recuperar a conta pelo email ?

Tenta achar uma print mais concreta parar confirmar por favor..
#7
quando coloco em resgatar diz que eu nao tenho email salvo aqui, não sei mais oq fazer

Alguem chamado luciano me mandou a senha no tempo atravaes do skype , so que as msg apagaram
#8
Luciano deve ser o administrador Trevor.
Aguarde um ADMIN master.
#9
Não tem nenhuma outra print de você jogando que mostre seu nick ? Ou algum vídeo ?
#10
não, pois antes eu não tinha a conta no forum e nunca precisei tirar print . a unica que tirei foi essa da minha casa mostrando o id para recuperar depois do reset que até quem postou foi no topico de print foi meu irmão. então recebi uma mensagem do luciano no skype dando minha nova senha , só que acabei esquecendo , tento falar com ele no skype pra ver se ele lembra mas sempre aparece off

lembro que a senha começava com X


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
3 Visitante(s)