Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Casa e Empresa liberados antes da hora
#1
[PROBLEMA] Minha Casa ID 220 e Minha empresa ID 12 foram liberados antes da Hora tenho apenas 3 dias sem logar

se poderem me ajudar agradeço!

Meu Nick e Gladiador_dG
#2
Aguarde um adminstrador master ver este tópico
                                                  
                                                 [Imagem: UEE82tH.png]
                                 

[Imagem: meWR1wG.jpg]  
                                                 









#3
Vlw maninho Smile
#4
De acordo com o LOG, o último dia e hora em que você validou seus itens foi no dia 11 às 17:51:03, seus itens foram liberados ontem, dia 17 às 17:01, explico que os itens são liberados de acordo com o horário de ENTRADA, por exemplo: Logando às 17:00 e validando às 17:31, terá um limite de 7 dias até às 17:00 do sétimo dia. E para validar, não poderá estar bloqueado pelo ANTI-AFK. Caso possua alguma print provando seu login após o dia 11, peço que poste aqui.


A Casa id 220 do jogador Gladiador_dG teve o login validado - 11/08/2017 | 17:51:03

A Empresa Victim 1 [LS] (id 12) do jogador Gladiador_dG teve o login validado - 11/08/2017 | 17:51:03

| CASAS | A Casa ID 220 anteriormente de Gladiador_dG foi liberada para compra por inatividade! - 18/08/2017 | 17:01

| EMPRESAS | A Empresa ID 12 anteriormente de Gladiador_dG foi liberada para compra! -
18/08/2017 | 17:01
[Imagem: tumblr_o4d13bAFSb1uzua4xo10_540.gif]
[Imagem: you-talkin-to-me.gif]
#5
Print Comprovando Que Estava Online Dia 15/08 Qualidade meio ruim Por conta que foi no celular por que meu pc n ta salvando nada

   
#6
É necessário um print mostrando que seus itens foram validados nesse dia, apenas logar não significa ter validado seus itens, como eu expliquei acima. O player pode simplesmente jogar 15 minutos e passar os outros 15 bloqueado pelo Anti-AFK.
[Imagem: tumblr_o4d13bAFSb1uzua4xo10_540.gif]
[Imagem: you-talkin-to-me.gif]
#7
Entao vou perder minhas coisas atoa?? poxa
#8
Infelizmente não podemos devolver. De acordo com o LOG, foi liberado de forma correta e você não possui o print validando os itens, apenas logado no servidor. O sistema não visa prejudicar o player, é uma forma de dar chances a outros players de conseguirem os itens. Lembre-se também de tirar um print há cada 6 dias validando seus itens. Caso ainda possua alguma dúvida, basta criar um tópico.

Encerrado.
[Imagem: tumblr_o4d13bAFSb1uzua4xo10_540.gif]
[Imagem: you-talkin-to-me.gif]


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)