Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FAQ - TEMPO DE LOGIN/VALIDAR
#1
Venho trazer algumas respostas e explicar como funciona o tempo para validar os itens.

O tempo para validar atualmente é de quanto tempo?
- A partir de hoje (25/09), você precisará ficar 1 hora para validar os seus itens.

Por que eu fico 1 hora no servidor e os itens não são validados?
- Para validar os itens é preciso ficar 1 hora no servidor sem que esteja no AFK.

Quando estou AFK não é contabilizado o tempo para validar?
- Não. Um exemplo: Passei 10 minutos AFK, portanto devo jogar por 1h e 10 minutos. Lembrando que o AFK é acumulativo, ficou 10 minutos AFK e depois mais 10 minutos, deverá jogar por 1h e 20 minutos.

O tempo para validar está bugado?
- Não. Inclusive nessa madrugada foi testado o tempo e está funcionando perfeitamente.

Posso jogar por 30 minutos e voltar no outro dia para jogar mais 30 minutos?
- Não, caso você relogue ou tenha queda de conexão, deverá voltar e jogar por 1 hora.

O tempo para perder os itens foi alterado?
- Não, continua em 3 dias.

Caso ainda possua alguma dúvida, deixe abaixo sua pergunta e estaremos respondendo o mais breve possível.
#2
O tempo para perder os itens foi alterado?
- Não, continua em 3 dias

Altera isso ai mano, no fim do ano vai ter gente que irá viajar e ficará um tempo sem logar, mais de 7 dias sem login por causa da viagem
#3
(25-09-2017, 17:09:59)Alex_ Escreveu: O tempo para perder os itens foi alterado?
- Não, continua em 3 dias

Altera isso ai mano, no fim do ano vai ter gente que irá viajar e ficará um tempo sem logar, mais de 7 dias sem login por causa da viagem


Não será alterado o tempo para perder os itens, por favor, não insistam.
#4
Caso for viajae, a resolução é simples, existe o vip silver, um vip mais barato e vc com certeza tera condições de pagar, afinal, apenas um mes né? Nao custa nada
#5
A solução é simples. Maioria que joga é de menor. Então nem todos conseguem comprar porque os pais não dão dinheiro. Tipo, é só por pra 7 dias nos tempos de festas, por exemplo. Amanhã é natal que seria dia 25, os intens só iam liberar dia 2 e ainda ia contemplar o ano novo.
Álbum de Assinaturas: http://imgur.com/a/ojbOL

[Imagem: 04spzXs.png]

Nicks:  Kcel[Strix];  [PS]Kcel; ;  Kcel_dG ;   [COP]Kcel; [BOP]Kcell[MA]

Email: CaiqueMarcelDbv@Gmail.com                   Discord: Kcel#4342
#6
É possível validar a conta através do Painel TSSA (acesso no site) sendo VIP, obrigado de nada.
#7
Vip nem precisa de validar meu boyzão Big Grin Obrigado de nada.
#8
3 dias ainda ;-; ok né


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)