Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DENÚNCIA]ReturN_./Mick_dG - Abuso da minigun
#1
Exclamation 
Nick do denunciante:ReturN_.
Nick do denunciado/jogador:Mick_dG
Motivo da denuncia: Abusando da minigun
Data e Hora do ocorrido:1/11 as 13:41
Relato: Bom.. Hoje a tarde eu estava jogando no servidor tranquilamente, e estava indo  na agencia trocar minha profissao pois estavá com a que nao uso, nesse mesmo momento o jogador mick_dG me matou 1x de minigun.. Eu até tinha deixado pra lá, mas fui na agencia denovo tentar pegar meu emprego e o jogador me matou denovo sem nem mesmo eu sacar arma ou algo do tipo contra ele. e nao adianta falar que estava brincando porque alem de eu ter acabado de entrar no sv nem falo com ele direito , brincar é uma coisa tudo tem seu limite.. e hoje atingiu o seu, observando na print o chatkill mostra 2 mortes minhas pela minigun do mick sem eu nem reagir!
Provas do ocorrido:
[Imagem: 2vvj3mp.png]
#2
Boa noite, bom você disse que eu te matei 2 vzs ? Cadê as prints? Nessa hora que eu te matei aí você reclamou, certo? E eu falei que ia parar Return, mais eu falei também que não queria que você tirasse mais graça, não foi? Pois bem ainda agora estava eu Sweet e Kara brincando de Minigun, quando o return chega e começa a me bater ontem mesmo Paii disse que minigun é pra Defesa, e eu usei e depois de um tempo o cara do nada me mata com a minigun (return) eu pedi para ele parar na boa por que eu não gosto de brincar com ele pois tudo ele leva a serio e denuncia e o cara vai e fala "vou fórum" sinceramente Return, você gosta de ferrar com os outros sem necessidade disso, ah ate a Kara viu você me matando do nada, eu vou upar a print que tá no chat kill apenas Eu, Kara e Sweet.


TSSA BRASIL
#3
1 - A print é de hoje a tarde nao de noite
2 - Se supostamente eu te der soco é proibido matar com a minigun verifique o topico das regras
3 - Olha chat kill da print e verá .
4 - Voce está se defendendo de algo que eu nao denunciei, minha denuncia é de hoje a tarde nao de noite
5 - Se voce acha que está certo reclame com o husky para alterar as regras da minigun =D

Nem mechi com voce hoje a tarde e ficou me matando igual um ?
#4
Bom, você me matou ainda agora e não era 22:00 não é mesmo?


TSSA BRASIL
#5
Agora responda quem matou por causa de 1 soco?
E ainda continua levando o topico para outro horario que nao é o da denuncia
#6
Sim, eu te matei tinha esquecido das ''Regras'' e estamos quites, pois eu te matei fora do horario e você também, não é?


TSSA BRASIL
#7
Nao, pois voce me matou 2x a tarde e eu nenhuma

Voce me matou 1x anoite e eu 1 , Isso que só te matei porque voce esta enchendo saco abusando disso como se fosse arma normal
#8
Sim te matei 2x, mais na hora pensei que você fosse "amigo" mais esqueci que não era, é só uma morte cara, de tu tivesse perdido dinheiro.. e tu não tava indo na agência não da 1x tava parado e da 2x veio me bater eu pensei que tu ia aceitar por que veio fazer dm em mim de zoera.

Agora qual é o proposito do tópico? Por que eu nunca mais vou fazer dm de minigun em você, blz?


TSSA BRASIL
#9
Eu te bati na 2x? Caraaaa olha a print só de tarde tu me matou 2x sem eu encostar em voce tu tá abusando disso
#10
Opa, abusando? Como se eu ficasse te matando toda hora kkk, cara eu não estava enchendo teu saco como tu disse nem falo com você, e nunca tive problemas, pensei que tu ia levar na "zoera" a morte..

Eu disse que tu tava parado da 1x e da 2x que eu te matei tu tava me batendo


TSSA BRASIL


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)