Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Problema} Minha casa
#1
entrei hoje e não tinha mais casa com isso perdi também minha moto que era veiculo casa uma NRG 500, eu era dono da casa de id-98,eu não devia nada e tinha logado ontem, fora os outros dias da semana, por isso quero que a casa e a moto sejam devolvidas. Meu nome no jogo é PabloEscobar
#2
Irei verificar, aguarde por favor.

Bom, o id da sua casa é 91
Temos este log em nosso painel
| CASAS | A Casa ID 91 anteriormente de PabloEscobar foi liberada para compra por inatividade! - 05/10/2016 | 22:56
Você por acaso teria algum print mostrando/provando que validou a sua casa em até 7 dias atrás do ocorrido ? Caso tenha por favor poste no tópico, só assim conseguimos devolver sua casa.
#3
(06-10-2016, 18:31:22)Dubstep Escreveu: Irei verificar, aguarde por favor.

Bom, o id da sua casa é 91
Temos este log em nosso painel
| CASAS | A Casa ID 91 anteriormente de PabloEscobar foi liberada para compra por inatividade! - 05/10/2016 | 22:56
Você por acaso teria algum print mostrando/provando que validou a sua casa em até 7 dias atrás do ocorrido ? Caso tenha por favor poste no tópico, só assim conseguimos devolver sua casa.

infelizmente não tenho mas vcs podem ver que a empresa validou então a casa tbm deveria ter validado, pois todos os dias validava minha gc minha empresa e a casa
#4
Qual é o ID da sua empresa ? Não achei nada aqui. E gc não é necessário validar!
#5
(06-10-2016, 18:56:04)Dubstep Escreveu: Qual é o ID da sua empresa ? Não achei nada aqui. E gc não é necessário validar!

id - 68
#6
Olha, o ultimo log que temos de sua empresa é esse
A empresa ID 68 foi vendida por [PS]Brotheragem - 17/09/2016 | 19:50:28
#7
(06-10-2016, 19:41:02)Dubstep Escreveu: Olha, o ultimo log que temos de sua empresa é esse
A empresa ID 68 foi vendida por [PS]Brotheragem - 17/09/2016 | 19:50:28

entre ai no jogo e da gps que te mostro
#8
Bom, fui verificar na sua empresa agora e vi que comprou dia 20. A casa era pra ter validado junto com a empresa. Ou você tem sorte de ela não ter liberado, ou aconteceu de somente a empresa validar, o que raramente acontece mas não descartarei a hipótese. Sua casa será devolvida, pedimos desculpa pelo transtorno.

-Encerrado


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
2 Visitante(s)