Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Sugestão]Novas
#1
vamo direto aos ponto
•  Mudar o local que é realizado o duelo2, sugiro que seja o mesmo lugar do duelo1 ou algum interior sem nada atrapalhando, tipo uma ''varanda'' enorme, aquela area do duelo2 com aquelas ''colunas'' no meio do bang tá atrapalhando;

•  Sugirimos também que apartir dessa nova atualização, os pontos da gc que acumulam ao matar players fora da favela começe a acumular dentro da area de dm(favela), pois não faz sentido os pontos não acumularem logo na area que é liberado matar.

•  Novos comandos: /rankingRace, /rankingDM, /rankingCOP, creio eu que com esses novos comandos vai dar mais uma ''rivalidade'' para quem gosta de acumular os pontos.
/Rankingrace = 1° Gc ou jogador com mais winner, podendo também ter 1°, 2° e 3° lugar no comando.
/rankingDM = Gcs ou jogadores com seu maior k/d, podendo também ter 1°, 2° e 3° lugar no comando.
/RankingCOP = Gc ou jogadores que mais executou prisões, podendo também ter 1°, 2° e 3° lugar no comando.
Complementando: Ao usar os comando sobre ranking, aparecer os top3 jogadores numa ''janela'' no meio da tela, pra ficar mais organizado e tal.

Bug: Tem um bug também na favela que as vezes você entra na favela e não ganha armas, precisa sair e entrar denovo para ganhar as armas, corrigir.

-
Não tenho mais ideias, se vocês tiver algumas em mente ou quiser complementar as que eu dei, sintam-se a vontade.
Responder
#2
um comando de ranking realmente seria massa

+uP
Responder
#3
Seria muito bacana mesmo. Os pontos da favela deveriam contar nos pontos GC (óbvio), e deveriam existir esses rankings race/dm/cop, pelo menos entre as GCs. +UP
Responder
#4
...................Ai sim +/- UP
Responder
#5
concordo em mudar o interior do duelo2, um mont de pau na frente aff parece mais esconde esconde do q x1 haha!!

e do ranking tb nois que ve quem e os mais top do serve nas estatistica!!

+up
Responder
#6
+UP (15 Letras)
Responder
#7
+UP, seria top um sistema de Ranking.. =)
Responder
#8
Todas as atualizações são possíveis e fáceis de serem implementadas, entretanto há um detalhe para o comando de ranking.

Se for necessário verificar um ranking geral, me preocupo em um possível lag momentâneo se, por exemplo, dois ou mais jogadores digitem o comando com pouco tempo de diferença. O motivo é; O servidor possui mais de 30k de contas registradas, e verificar todas em busca da pontuação de cada e efetuar os cálculos para mostrar os dados aumentaria o consumo de CPU.

Há duas soluções;

Um ranking que é atualizado apenas quando o servidor reinicia;
Um ranking que mostrará apenas os jogadores online (como é no /recorde atualmente).

Me digam o que preferem.
Responder
#9
+UP ( 15 letras)
Responder
#10
Yan, sugiro o seguinte,
tem como, tipo, você descartar os ''novatos''? acho que o número iria cair muito de contas. Jogadores acima do level 25, por exemplo, começam a entrar no rank...
Responder


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)