Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Evento para os Pais
#1
Video 
Salve

Teremos um evento diferente neste mês. O evento dependerá dos PAIS de vocês. O seu pai ou a sua mãe deverá gravar um vídeo ou um áudio mandando alguma mensagem para o TSSA de no máximo 5 minutos. 

O jogador que enviar um vídeo, seja ele vencedor ou não já receberá 1 SE + 100 CASHS (10KK)

A outra parte consiste em enviar o áudio/vídeo citado acima e ainda gravar seu pai ou sua mãe jogando alguns minutinhos no servidor.

Para quem enviar as duas partes ganha 2 SES + 150 CASHS (15KK)!

Nós iremos avaliar o melhor vídeo/áudio com a mensagem e escolheremos o melhor, assim como será feito com o vídeo de quem estiver jogando TSSA. Lembrando que para enviar a segunda parte você deve também enviar o áudio/vídeo da mensagem. 

O vencedor da PRIMEIRA PARTE terá direito a escolher 1 Casa do Shopping e uma empresa de QUALQUER INTERIOR de info 8KK

O vencedor da SEGUNDA PARTE terá direito a escolher 1 Casa do Shopping e DUAS empresas de QUALQUER INTERIOR de info 10kk

Caso o jogador não tenha slot nós iremos dar o slot tanto para os SEs como para as empresas/casas.

Este é um evento para descontrairmos e termos algo diferente, portanto não serão aceitas zoeiras com os vídeos dos pais de quem postou.

Caso seu pai ou sua mãe discorde você pode mostrar que é só uma brincadeira de um fórum de servidor de SAMP e nada mais que isso. 

O vídeo deve ser postado até o dia 25/12/2016!

Atenciosamente,
Equipe TSSA Brasil
#2
Ótimo evento.
Evento diferenciado e muito bom para descontrairmos.

Estou rindo desde agora.
[Imagem: M84ZJvO.png]
     Regras          Apresente-se          Denúncias          Anúncios
#3
Os vídeos devem ser postados aqui juntamente com o seu nick in-game.

Premiações alteradas!
#4
dhr, KKKKKK.
#5
Na minha opinião , Acho que esse evento não vai ser bem aproveitado , mas já q tá aí né ...
#6
Logo Gravei Meu Avô Jogando kkkkk Pode Postar Antes Não ?
#7
Pode postar antes sim, o prazo máximo é até dia 25. Até lá podem postar.
#8
Vou gravar agora
#9
Kkk fera o evento, vou tentar dar um jeito de gravar meus pais... E parabéns pela ideia do evento
#10
Vai ser muito bom kkkk, bom evento.
tem que convencer mamae :/


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
2 Visitante(s)