Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestões.
#1
Olá pessoal, tenho duas sugestões que acho que pode ajudar o servidor.

1 - Sempre em evento de DM, depois de morrer você vai para o hospital e paga a taxa normal, acho que poderia mudar isso por ser um evento, você não pagando a taxa de morte e nem indo ao hospital, o jogador voltaria para a posição que estava antes de ir ao evento ou quando é usado o comando /deixarevento que o player volta para a sua casa, ficaria bem mais planejado.

2 - No comando /contasatrasadas, que é o comando das contas atrasadas que o jogador possui, só é informado o valor das contas da casa e veículo casa, não sei se também é informado o da empresa porque nunca tive uma, mais seria bom também, informar todas a contas, como casa, veículo casa, empresa e seus sets.

Bom galera são sugestões simples, mais que acho que deixaria mais organizado ainda o server com elas, é isso é nós Smile
#2
+UP
#3
+UP na primeira
#4
+UP
#5
+u´p
#6
Boa ideia, brother.

+UP
#7
UP+ , Porém , não precisa o player depois de morrer voltar a posição que estava , Deveria ficar no hospital , e pagar somente 100$ como se fosse VIP
#8
+UP
#9
+UP
Ao digitar /DeixarEvento, os jogadores poderiam ir ao spawn de novatos.
[Imagem: M84ZJvO.png]
     Regras          Apresente-se          Denúncias          Anúncios
#10
+ UP
[Imagem: anAKtZ2.png]
Nicks
: Diigow, Toox, Rodriigo, Coyote, Caet

Skp: rodrigoowna


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)