Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Denúncia / Se passando por staff
#1
É o seguinte , eu estou de saco cheio desse Barbosa7 , Ele já 3 vezes se passou por administrador do server e ficou ameaçando de banir a rapaziada , E uma dessas 3 vezes resolvi denuncia-lo , O link mostrado a seguir ele ficou ameaçando de banir o [ER]Paullz não sei oq aconteceu com o mesmo depois se ele saiu , não sei ...


Nick do denunciante: Delay
Nick do denunciado/jogador: Barbosa7
Motivo da denuncia: Se passando por staff
Data e Hora do ocorrido: Na print
Relato: Relato escrito acima ...
Provas do ocorrido: http://imgur.com/a/Pv8W2


Aos que se intrometerem (Alguns irão sim que eu sei) por favor staff , tome providência aos mesmos ...
#2
Já que fui denunciado, vou me pronunciar: Era uma zoeira com o [ER]Paull, que é meu amigo há anos. Na print não mostra que estávamos zoando antes. Não sabia que não podia zoar assim, caso for proibido, digo que não ira se repetir esse tipo de brincadeira. Aguardo respostas.
#3
Então pq tu não me explicou antes? q era zoeira?

E outra é proibido sim se passar por staff...
#4
Só lembrando que nao existe o comando /baner ...

Eu expliquei que era zoeira, inclusive estávamos zoando antes mesmo. Conheço o Paull há tempos e já zoei assim varias outras vezes, em todas tinha Adm, master, dono e tudo mais online e nunca falaram nada. Até porque nem existe o /baner
#5
Tá de brincadeira, né?

Quem deveria reportar isso era o paull, não você... óbvio que eles estavam zuando tanto que o cmd /baner nem existe

nada será feito, Encerrado!


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)