Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Evento GC #2 - TSSA
#1
Olá meus caros,

Venho vos anunciar que teremos novamente o Evento de GCs, ou seja, GC vs GC, o evento será das duas modalidades(Race & DM);
  • Informações:

O evento será feito por mim e Dubstep, dia: 23/12 ás 18:00. Será o seguinte, o primeiro que preencher o formulário vai batalhar com o segundo GC que preencheu nas DUAS modalidades, e assim quem ganhar, vai classificando. Exemplo, se meu GC ganhar na Race contra o tal GC, eu vou jogar contra o próximo que preencheu, a mesma coisa com o DM. 

Cada GC na modalidade DM deverá escolher uma profissão que todos tenham acesso, para ter uma cor para não confundir na hora da batalha!

Eu quem vou organizar a parte de DM GC vc GC! E o Dubstep, vai organizar a parte de Race GC vc GC! Será tudo marcado certinho para não ter confusão.

-Serão apenas 6 membros que poderá participar de cada modalidade. No total, 12.
Não poderá ter membros repetidos nas duas modalidades, poderá caso o seu GC não tenha membros suficientes!

  • Como inscrever meu GC?
Para inscrever seu GC, você deverá preencher o formulário abaixo com o nome da GC e os NICKs dos participantes das seguintes modalidades.

 
Nome GC:
NICKs(race):
NICKs)DM):

 -Premiações:

A premiação atual do evento é de 30kk, 2kk500 para cada participante VENCEDOR. Até dia 23, irei ficar no servidor. Caso queiram patrocinar, é só me chamar!

Patrocinadores:

[COP]BaraoDoCafe, [COP]Mahrez [COP]parsaSkyline, [Tr]iHugo [T.I.T]ManiaC, [Tr]Zachary, [COP]parsaCaet, [NR]arma, [NR]xismo,AnthonY, [COP]Rayane, [COP]LosT, Al_Pacino, [NR]Iron, [Tr]Marco, [T.I.T]Arthur, Londero[CAES], Joab[CAES], [COP]ParsaTrevor <3, Jew,  [COP]Nandoz, Barbosa7,[TS]Twist, [Sr]StrixZer0, Fezox_SZ, [Tr]Tavox, Leozin entre outros, sorry por não lembrar!

Att,
Woozie
#2
Opá
[Imagem: anAKtZ2.png]
Nicks
: Diigow, Toox, Rodriigo, Coyote, Caet

Skp: rodrigoowna
#3
Ai sim, valeu moderação

Bora ownar Triader's Tongue
#4
Niel como patrocene :v kjjk
#5
Partiu!
#6
Boa sorte para todos, não vou puder participar :/
#7
Bora inscrevendo seus GCs!!
#8
Por aqui no apoio de alguma GC, pessoal Wink
#9
Podia ser as 19:00 né por que tem nego que trabalha e só chega depois das 18:00
#10
só vraummmm.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)