Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Evento SN
#1
O evento Surpresas de Natal será realizado hoje (28/12) ás 14:00. O término do evento será ás 06:00 do dia 29, ou quando todas as caixas forem abertas.

Teremos um total de 50 caixas espalhadas pelo servidor. Algumas dessas são caixas explosivas. Cuidado. Smile

Quando você abrir uma caixa e decidir ficar com ela, tire print. No término do evento criarei um tópico para vocês enviarem esses comprovantes e receberem o prêmio.

Aquele que decidir largar a caixa deverá utilizar o comando /DevolverGift.

Há brassos.

A, o sorteio dos cupons será publicado ás 14:00 também.
#2
Boa Yan
#3
Há brassos. É foda , euhuyehueh , boa yan , se me dessetarem sla como escreve sapoha eu tento procurar umas caixas quem sabe n acho uma coisa lgl
#4
Ai sim em se alguém achar presente bom e quiser vende só me chamar eu compro pago muito bem
#5
Legal yanzera
#6
daora, quem quiser tentar achar uma caixa boa aproveita la que ainda tem.

Sobre o Cupom agora parem de me perguntar pelo amor de Deus
#7
Olha só fui desetado hoje por volta de umas 22 HS tive menos tempo pra procurar , nunca achei uma caixa dessas , procurar essa joça tá mais difícil que ganhar uma partida no Penalty Fever do Click Jogos , Fiquei das 22 + ou - até ás 5 da manhã tentando procurar esta merda , e não achei , pow sacanagem , poderiam me dar algo né Sad
#8
Só procurar direito , eu tava quase desistindo e achei o meu na cagada
#9
Pena que estou viajando
#10
oo Yan mds esse topico não libera mais não


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)