Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novos cargos e inscrições
#1
Olá, braquicéfalo(a)/s.

Estou dando início a três novos cargos. Destes três, dois já estão com as inscrições abertas.

CDC para Facebook e Twitter;
Possui duas vagas. Esse cargo tem a responsabilidade de criar conteúdo para nossa página no Facebook e Twitter (ainda não criada). É visado em, como qualquer outra page, entreter nossos jogadores nas redes sociais e, também, levar a TSSA a um número maior de usuários.

Ficarão livres para postar quaisquer conteúdos que sua criatividade permitir. Também deverão responder a todas as mensagens e comentários enviados na page.

A quantidade mínima de publicações no Facebook e Twitter é de três por dia. Todas com qualidade, obviamente.


Editor
Possui duas vagas. Esse cargo tem a responsabilidade de criar conteúdo para nosso canal no YouTube (será recriado). Quaisquer vídeos que suas criatividades permitirem, e, obviamente, as regras do YouTube também.

Os dois editores deverão revesar as publicações, totalizando 4 vídeos por mês (1 por semana). Mais publicações que isso seria bem legal.



Analista
Possui uma vaga. Esse cargo possui a responsabilidade de repassar diretamente a mim, diariamente, a ação dos membros da staff. É um cargo de extra importância e por isso não há inscrição aberta. Eu escolherei o jogador e entrarei em contato. Não me peçam o cargo, obrigado.

A analise engloba todos os cargos e as ações dos membros de tais. Tudo será explicado ao jogador escolhido.

O membro deste cargo será mantido em sigilo.



Just it. À bientôt!

A lista de escolhidos para cada cargo será publicada no próximo tópico de atualizações.

#2
Ajudante e´é mais legal
#3
Shooow mano Yan.
3 Cargos muito importantes para melhorar o servidor cada vez mais!
[Imagem: bBsUy33.gif]
#4
show de bola (15 letras)
#5
TSSA Ficando cada vez melhor Big Grin
#6
(02-09-2016, 05:44:24)Joab Escreveu: Shooow mano Yan.
3 Cargos muito importantes para melhorar o servidor cada vez mais!
#7
Po, dava maior valor
#8
Muito Bom!
#9
tava faltando mesmo voltar com a divulgação. no twitter acho que não vao ter mt sucesso mas no facebook sim. Boa sorte
#10
Legal, Yan, realmente essas 3 coisas estavam em falta.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
2 Visitante(s)