Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RECLAMAÇÃO!
#1
Nick do denuncianteTonguehoenixPPA
Nick do denunciado/Staffer:Hunter[fS]/Não é bem uma denúncia contra o mesmo
Motivo da denuncia:Aviso Incorreto/Só porque eu roubei uma moto atrapalhei um evento/Abuso de poder muita
muita coisa envolvido por ai
Data e Hora do ocorrido: Consta na PrintScreen
Relato: Eu estava na corrida quando bati minha moto e não sei onde ela foi parar (minha moto era vermelha)
Aí eu roubei a moto do Summer , o mesmo deve ter dado /Reportar porque eu roubei uma mísera moto no evento,
Não quero denunciar nem o Summer , nem o Hunter mas pow é sacanagem fazer isso né aviso só porque roubei uma
moto? Vcs acha q isso aqui tá certo? Não é possível isso , Não é nem pelo level , é que poha é chato né agora
eu tenho que ficar andando por aí com 200k na mão , e aí como é que fica?
Provas do ocorrido:http://imgur.com/a/2aZPf (Só tenho essa print)
#2
Você rouba a moto de outro participante do evento e quer denunciar ele? Oi??
#3
Não denunciei o Summer não , denunciei o abuser do cara ai esse guardiãozinho
#4
Você rouba a moto de um participante do evento e não quer receber alerta por atrapalhar o evento?? É sério?
#5
É , mas eu já criei tópico denunciando players (Faz tempo já) por atrapalhar evento e adivinha oq aconteceu? Isso mesmo q vc tá pensando nada!
#6
Ok, mas seu tópico não é sobre isso.

Alerta foi correto. Tópico encerrado.
#7
Ah crl , para , quando isso é correto yan?
#8
Cara, você roubou a moto de um jogador que iria correr no evento. Você acha que não atrapalhou o evento?

Só pode estar de sacanagem com a minha cara.
#9
Explica certo oq aconteceu ai amigo, eu quando organizo o evento, se vejo q algum player teve o veiculo destruido, eu vou lá e crio outro pra ele finalizar a corrida, mas se o respectivo player que vc roubou a moto estava participando do evento, então aí o aviso foi correto, explica certo isso ai rapaiz
[Imagem: DFA51DB451CD91CB8E54B39BF188EFC8BA2AA268]
#10
Tópico encerrado.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)