Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DENÚNCIA CONTRA RAMSÉS !!!
#1
Meu nick : [DF]Hitman
Nick do Staff : Ramses
Motivo da denúncia : Abuser
Data e hora : hoje a tarde 

Bom, eu quase acertei o avião no Ramses e o mesmo começou a me chamar de doente, demente e etc, revidei a ofensa e o mesmo reportou pra Yasmin, eu levei aviso e perdi 15% dos leveis.

EU QUERO MEUS LEVEIS DE VOLTA E QUE PROVIDÊNCIAS SEJAM TOMADAS CONTRA ESSE ORGANIZADOR

http://imgur.com/a/2vzpk
Data e Hora do ocorrido:
Relato:
Provas do ocorrido:
#2
Eu estava presente no evento, não existe isso, "quase acertei no Ramses", você jogou dois aviões contra o local do evento, tendo até mesmo que repetir uma luta que qual você tinha atrapalhado.
#3
Eu atrapalhei ? Você tem provas disso ?

Mlk vc tava banido a um tempo atrás, voltou já como guardião e ja vem fazendo acusaçôes sem provas ? Tu acha que tem esse poder ?
#4
Anonimo, favor não postar em tópicos que não foi mencionado.

Aguarde administradores.
#5
Poder de opinar? eu estava presente cara, foi o que eu vi e ficou pouco pelo tanto de vezes que os organizadores pediram para não atrapalhar, atrapalham evento e se acham na injustiça por atrapalhar, não entendo.
#6
Eu não atrapalhei evento nenhum, ou vc para com essas acusaçôes sem provas ou eu irei denunciar vc Hunter para a Staff.
#7
Deixa de doença mano, tu atrapalhou sim.. Tá tendo o evento, tu tenta jogar o avião no local do evento e acertar o organizador, quer que isso seja considerado o que? Quer matar ele? Espera ele finalizar o evento e fuzila ele doente, atrapalhou sim que teve até que refazer a luta, inclusive quem estava lutando era eu e o Browser.
#8
Falar é facil quero ver é vcs postarem print de eu fazendo isso.

Vcs tão se juntando pra fazer essas acusacôes e me ferrar aqui no server
#9
Ninguém esta se juntando contra ninguém cara, você se auto entregou quando disso que quase acertou o avião no ramses, pare de postar e aguarde!
#10
Eu quase acertei avião no Ramses FORA DO EVENTO


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)