Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[BAN] [Tr]marloN_[x]
#1
Nick:  [Tr]marloN_[x]
Administrador Responsável: hunter_fS
Motivo: No Reload
Data e Hora do ocorrido: entre 22:01 às 22:11
Screenshot do banimento:  N tenho


Banido por reload. Eu tenho uma merda de PC q fica travando qnd to jogando. tento zuar um pouco cm uns lek na favela e me dao ban me acusando de cheater. 
Assim ta osso, bagulho e ficar so digitando dentro da casa q assim  n vou ser ban cm esse PC. 
#2
Independente do seu pc, não tente vir com desculpas, hoje eu e João te gravamos e chegamos na conclusão, porém irei te dar duas opções:

Ou tu se entrega dizendo que usou e como "recompensa" te livro uma parte significante da punição, ou então, posto o vídeo da denúncia tendo a punição completa, então?
#3
Mano faz como quiser... Eu n unsei essa merda de cheater . e nunca usei esses caralhos n.
se vai banir .me punir . faz como quiser. N vou falar uma coisa q eu n fiz. Sou muleque n. n sou obrigado a seguir suas ordens me mandando me acusar de algo q n fiz.
#4
Eu estou te dando oportunidade, se usou e quer admitir é melhor, pois n irei ser rigoroso na punição
#5
Mano. vc pode falar o qnt quiser . Mas eu n vou assimir algo q n fiz.
eu jogo isso a mais de 5 anos . Nunca usei cheater Mas sempre fui ban por causa dessa merda. Nunca me acusei por algo q n fiz.
N tenho o por que, qrer ficar tirando vantagens usando essas merdas n mano. Eu jogo por diversão . pela Amizade q conquistei ali no game . ja conversei isso cm o adm. N ligo pra vantagens nisso n mano. So gosto de Zoar cm os lek. Por isso ainda jogo .
#6
Então aguarde o vídeo..
#7
Posta video .. Foto... oq quiser.. Vem aki e joga cm a sua conta no meu pc pra vc ver se vc n vai ser banido por cheater, msm sem estar usando nada.
ai eu qro ver. acuusar e facil . Ver o cara Todo lagado Se fudendo tenando jogar essa porra, e chamar ele de cheater . Assim e facil.
vem aki e joga no meu PC te dou 2 dias vc indo na favela. vc vai ser ban. pq eu peguei esse notbook Ate ontem e ja fui ban hj. pra vc ver.

mano, qro mais discutir faz oq quiser . To cm paciencia pra isso n . posta o video pra eu ver como eu estava lagado kkkkkkkkk
afinal vc é o Staff aki . pode acusar qlqr um igual vcs sempre faz. N entende o lado dos outros.
#8
Bom.. esta aqui a prova https://www.youtube.com/watch?v=rJn8qsAnM6w
#9
Alguma explicação?
#10
Uso de cheaters ou mods (qualquer software ou utilitário que altera a jogabilidade do game) que deem vantagens/benefícios (Seja qual for):
~ -50% do level.
~ -70% do saldo.
~ TAG [CHEATER] por 30 horas.
~ Caso se repita será obrigatório o uso do LauncherTSSA para jogar.
~ O jogador não terá mais do que 3 chances.
~ Banido por 5 dias com conta original setada.
~ Prisão por 24 horas.


Assim que logar sera setado a tag, desbanido.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)