Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Denúncia contra Ramses
#1
Nick do denunciante: [COP]parsaZachary
Nick do denunciado/staff:[Tr]Ramses
Motivo da denúncia: Agiu incorretamente
Relato: É o seguinte, loguei no servidor no momento que estava pra acontecer o evento que os players devem correr do administrador/organziador, que no caso está de posse de um veículo e eu e os demais estão com o life 2/1, o que sobreviver leva a bolada, bem eu fui o único vivo no evento ai do nada o cara entra no evento que já deveria ter sido fechado, correto? aí o que ? eu sai como o ruim da história? bem, detalhando tudo, teve um evento> eu fui e fiquei como o único sobrevivente > os responsáveis ficaram tentando me matar e passaram minutos tentando > do nada um player entra no evento > que no caso o evento já deveria estar fechado > aí o adm seta life nele e fica por isso mesmo..bem, espero que as devidas punições sejam tomadas contra o organizador, por que isso está definitivamente ERRADOOOOO!!!! '' ENVOLVIDOS : O ADMINISTRADOR GUI, RAMSES E WESLEYSAFADÃO '' 
Provas do ocorrido: xxx
#2
Amigo uma nem vi ele entrar até achei que ele estava no evento e 2 por que não falou q ele tinha acabado de entrar para mim
q vc viu q eu era o ADM q estava junto
#3
Como assim não viu cara, tu tava de frente pro respawn de quem da /irevento, bom eu apenas desejo aguardar um outro responsável resolver isto, obrigado. '' não quero ofender você nem ninguém, apenas desejo que outro administrador resolva este tópico e veja o que pode-se fazer, é o certo pelo certo, né não parceiro? Não quero ser chato, pelo contrário só quero o certo pelo certo.
#4
Mano vamos fazer assim você foi Wins mais a proxima vez usa o comando /reportar ok!!
#5
Ok, vou falar contigo in-game. Encerra o tópcio ae


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)