Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BANIDO CARRETEIRO
#1
Nick: [TkD]arthuR
Motivo: Pergunta no fórum
Administrador responsável: [PS]Maraisa = Carreteiro
Relato: Seguinte, teve uma treta aí de uns dias passados, que fiz um vídeo de eu jogando, e carreteiro veio a me chamar de auto cbug, veio falar q do nada eu fiquei bom, aí pa, passou uns dias, aí hoje, nois tava na favela e pa, aí começou a treta, eu criei uma gc ontem com o snop, e recrutamos o polemico que era da PS, ele saiu da PS, e o carreteiro ficou todo revoltado começou a seguir nois e tals, aí, o AJUDANTE Destroyer OU É ORGANIZADOR NAO SEI DIREITO, Comecou a chamar eu e o polemico de pato, e ficar fazendo "quac quac" por que eu e polemico, tava falando pra ir x1 com eles, bom, carreteiro não guenta perder, só por que o mlk saiu da ps, ele quer vim pagar de louco aqui. Aí eu e o polemico falamos, "Que história é essa aí de auto-cbug carreteiro" aí ele foi lá e baniu com o motivo aí de Perguntan no fórum" AGUARDO UM ADMINISTRADOR SUPERIOR PARA RESOLVER ESSE TÓPICO
#2
Kkk legal, não tem nada haver coisas entre Gc's , só que tu tem que tomar vergonha na cara e aprender jogar sem ficar de tretinha com os outros e de provocações, avisei mais de 3 vezes para ficar na tua e não ficar de tretinha, não é a 1ª nem a 2ª vez que tu é banido por isso.
Acho bom tu tomar jeito, me mande seu ip via mp ou no skype > carreteiro.br .
Próxima vai ficar uns dias banido.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)