Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Permissão e Sugestão.
#1
Bom primeiramente queria desejar uma boa tarde para vcs.

Eu queria pedir permissão a um ADM ou ao dono deste server para eu criar uma GC. Mas não seria qualquer GC. Eu penso em aliar-se as GCs (Ps,Drt ou Tr) para criar uma GC categoria de base. Essa GC recrutava jogadores que vem se destacando no server em Dm ou race. A GC principal mandaria um membro para me auxiliar no recrutamento. Daí esses jogadores entravam, e depois de um tempo faria uma avaliação para ver se estavam preparados para tentar ingressar na principal. Se ele passa-se poderia fazer uma nova avaliação para entrar definitivamente na principal. Além disso se alguem quiser participar da principal direto, terá que fazer o teste e se não passar, a categoria de base vai te ajudar e treinar para vc tentar refaze-la. 
Caso algum Adm ou dono aceite minha proposta de eu criar um Gc categoria de base e alguma Gc topar minha proposta  eu ficaria bem feliz. 

O nome da categoria de Base a Gc principal escolheria o nome.
Responder
#2
Legal '- Teria Que Ver Com Os Donos Da GC Tipo TR PS DrT Etc
Responder


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)