Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alteração de CP's e LAG in race
#1
Wink 
LAG NA CORRIDA :
Bom, venho tendo algumas inconveniências no quesito "Corrida" no servidor, por motivos de LAG, sempre que entro em algum evento de corrida criado por algum organizador, sempre mesmo sem exceção, eu simplesmente não consigo jogar a corrida, e fico incapacitado de sequer chegar entre os primeiros colocador por um motivo que eu não posso resolver sozinho, por isso venho pedir a ajuda de vocês (não é apenas comigo que acontece esse incidente, vários jogadores incluindo o "[NR]Arma", dentre outros, também me disseram sofrer com isso), os CP's no começo da corrida não são carregados corretamente, TODOS os carros ficam praticamente parados, senão, andando lentamente por uns 20 segundos, voltando a corrida ao normal apenas quando os jogadores já estão lá pro CP nº 09, tornando possível que apenas os jogadores que sabem o trajeto da corrida conseguirem fazê-lo corretamente.
Abaixo um vídeo feito pelo jogador [NR]Arma correndo no evento feito pelo organizador "joaozinho", nela podemos ver que ele já decorou onde estariam os Checkpoints, fazendo com que não tivesse nenhuma desvantagem, mas aí eu lhe pergunto, e se ele não soubesse onde estão posicionados os CP's? Sim, ele estaria esperando o lag acabar e provavelmente em último como eu também fico por esperar... segue o vídeo abaixo :
 


Checkpoint's colados : 
Nessa segunda parte do tópico, venho pedir para os organizadores posicionarem os check points um pouco menos colados um do outro, visto que alguns CP's são irrelevantes e até chegam a atrapalhar, já cheguei a perder e presenciar jogadores perdendo posições e até a corrida por um CP mal posicionado antes de uma curva, o CP mal posicionado dá a entender que o percurso é seguindo em frente, quando na verdade tem outro CP colado com aquele indicando que se deve fazer a curva, voltando ao assunto sobre lag, jogadores lagados não conseguem carregar esse CP da curva tão rápido e acabam passando reto perdendo muito tempo, se não houvesse aquele CP irrelevante antes do CP que indica a curva na pista, esses jogadores não sofreriam tais consequências...  :s

Obrigado a todos desde já!  :)

Nesse segundo vídeo ocorre a mesma coisa, prestem bastante atenção no minimapa como os jogadores e os CP's ficam :
[Imagem: DFA51DB451CD91CB8E54B39BF188EFC8BA2AA268]
Responder
#2
+UP, isso ocorre muito comigo também, poderia ter uma solução.
Responder
#3
Verdade no meu pc , tem lag toda corrida , só quando tem poucos players fica sem lag
Responder
#4
Amigo tenta jogar no segundo IP.
HostName: • Brasil - Cidade Virtual [TSSA] [0.3.7] [RPG] ®
Address: s2.tssabrasil.com.br:7777
Players: 3 / 150
Ping: 182
Mode: Brasil: TSSA RPG v3.6.5 [CV]
Language: Português Brasil

Você usa a NET GVT ?
Responder
#5
(08-09-2016, 03:24:07)Dragon Escreveu: Amigo tenta jogar no segundo IP.
HostName: • Brasil - Cidade Virtual [TSSA] [0.3.7] [RPG] ®
Address:  s2.tssabrasil.com.br:7777
Players:  3 / 150
Ping:     182
Mode:     Brasil: TSSA RPG v3.6.5 [CV]
Language: Português Brasil

Você usa a NET GVT ?

Negativo, minha internet é VIVO de 4 MB. e como o amigo ali em cima citou, quando existem poucos jogadores na corrida não laga, apenas quando tem muitos.
[Imagem: DFA51DB451CD91CB8E54B39BF188EFC8BA2AA268]
Responder
#6
Po, pra mim isso é normal, pois, obviamente se tiver um tumulto de veículos e players vai causar um "Lag". Pode perceber que até em evento de DM.
Responder
#7
O leg aqui são dos mods mesmo Uhsuhas
Responder
#8
(08-09-2016, 12:20:07)Woozie Escreveu: Po, pra mim isso é normal, pois, obviamente se tiver um tumulto de veículos e players vai causar um "Lag". Pode perceber que até em evento de DM.

Então por isso mesmo, a idéia é criar um mundo pra cada jogador no evento de corrida, sendo a mesma corrida , mesmo veículos para todos, porém sem aparecer os outros jogadores do evento na sua tela. Já no evento de DM isso não é possivel.
Responder
#9
Isso acontece muito, deveria ser resolvido. A ideia de criar um local isolado para os eventos é ótima.
Responder
#10
Trabalhe e pague uma internet descente.
Responder


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
3 Visitante(s)