Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[SUGESTÃO] APRIMORAR O DM - Contador de hits
#1
Vocês já devem ter visto algum servidor com esses recursos. São bem comuns em servidores de tcw e dm (alguns rpgs usam também). 

Basicamente o jogador que dar algum dano em outro (quando contado para os dois jogadores e somente com armas de fogo) ouvir um "som" indicando o acerto. Além disso, aparecer um pickup (objeto) de colete ou coração em cima da skin indicando respectivamente que você tirou o armor ou hp da vítima e, é claro, quando matar o jogador, aparecer uma caveira.

No vídeo que fiz dá pra vocês verem e entenderem melhor os recursos.



"Tá mas nosso servidor não é de DM"

Isso eu já não sei decidir, vocês vêem no que melhor se encaixa caso gostarem da ideia:
- Com ou sem os objetos em cima da skin (somente o som);
- Os recursos aparecerem somente na favela e/ou em eventos;
- Colocado como um utilitário: "Contador de Hits" - Por um preço a ser definido você pode ativar e usar esses recursos em qualquer lugar do servidor.

Não sei não mas acho que isso deixaria o DM no geral muito mais massa, até porque esse som do acerto no jogador é inexplicavelmente satisfatório.
Responder
#2
+up e uma boa ideia
Responder
#3
laike laike laike????????/
Responder
#4
daora parsa up+
Responder
#5
DA HORA UP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder
#6
Ai sim hein maluco MAIS UP
Responder
#7
Boa ideia, e melhor ainda se vier como utilitário, assim usa quem quer. +UP!
Responder
#8
Daora parsa +UP
Responder
#9
MEU AMIGO INOVA CADA IDEIA PICA NE GENTE AINDA BEM Q SOU DO CLAN DELE PARABENS +UP !!! BOA NOITE !!!!
Responder
#10
KKKKKKKhhhf obg meua migoo dj bw$ *-88
Responder


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
2 Visitante(s)