Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[EVENTOS] - Novidade #2
#1
Salve, Salve TSSA !!

 Finalmente vim dar minha resposta a vocês, como o prometido ! Bom, falei que seria eventos DIFERENTES, pois é, serão :Smile
Bom, como vocês sabem, o servidor pé de RPG, e não tem como eu dar dinheiro e muitos prêmios a vocês, se não o servidor irá lotar de coisa, e perderá a graça de jogar, pois já se tem tudo !! Então quero deixar bem claro, que as premiações serão através de patrocínios, que pordem ser tratados diretamente comigo ! Skype: idark.tssa, caso queira entre em contato ! 

Como irá funcionar? 

Bom, por serem eventos bem planejados, e elaborados, serão a cada 2 semanas, ou seja, uma semana sim e outra não.
OBS: apenas estes eventos especiais, o restante fica normal...!

Como será a premiação?

Como eu disse anteriormente, qual será a graça de jogar se ganhar dinheiro fácil com eventos, entupir a conta de coisas e depois perder a graça de jogar? Acreditem, ja passei por isso, e não é legal. Por este motivo, as premiações serão apenas por patrocínios de vocês, pode até acontecer um milagre, mas não prometo NADA !
OBS: Não será devolvido em caso de desistência após patrocinado.

Como faço para patrocinar?

Entre em contato comigo via skype: idark.tssa

Todos podem participar?

Sim, todos os player podem participar, desde que tenha condições e talvez precise de uma habilitação,utilitário,aplicativo ou algo assim, o que será bem difícil precisar.

Posso dar sugestão/opinião?

Sua sugestão é essencial, em qualquer caso, desde que não seja grosseira.

Bom acho que é isso... Em caso de dúvidas, entre em contato comigo ! Espero que gostem !!!


Atenciosamente
Equipe TSSA


                                                                      ORG de Eventos:  iDark_dG

Tudo Sobre San Andreas.. !


                                                              [Imagem: redlogo.png]
Responder
#2
é nois
Responder
#3
Ai sim!!
Álbum de Assinaturas: http://imgur.com/a/ojbOL

[Imagem: 04spzXs.png]

Nicks:  Kcel[Strix];  [PS]Kcel; ;  Kcel_dG ;   [COP]Kcel; [BOP]Kcell[MA]

Email: CaiqueMarcelDbv@Gmail.com                   Discord: Kcel#4342
Responder
#4
Ai Sim em.
Responder
#5
HM
Responder
#6
vai avisar aqui no forum quando começar a fazer os eventos? +UP
[Imagem: DFA51DB451CD91CB8E54B39BF188EFC8BA2AA268]
Responder
#7
(13-07-2017, 17:46:42)Katarina Escreveu: vai avisar aqui no forum quando começar a fazer os eventos? +UP

Sim
Responder


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
2 Visitante(s)