Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[EVENTOS] - Especial #1 - Quiz TSSA
#1
Saudações TSSA.. !

Por meio deste tópico veio anunciar um evento ESPECIAL  que irá acontecer em nosso servidor !! Espero que gostem, qualquer dúvida só pedir nos comentários?

1. Que evento é esse e como funciona?

 Bom este evento, é como um jogo, como o título fala será um QUIZ TSSA, ou seja, perguntas/questões que vocês irão responder. O eveno não funcionará individualmente, vocês criarão 4 equipes, cada equipe terá um líder que irei escolher, então continue lendo até o final ! Este líder é quem irá recrutar seus membros/amigos e com a opinião de todos os integrantes, irá escolher um nome para sua equipe. 

2. Como faço para ser líder de uma equipe? 

 Bom, para que não dê briga quanto a isso peço que comente " SIM, QUERO SER LÍDER DE UMA EQUIPE ", se muitos comentarem irei sortear líderes, pois serão apenas 4 equipes, cada líder, se quiser poderá criar um chat no Skype/whatsapp com seus membros apenas para planejamento de vocês integrantes.

Depois de ser líder ou membro de uma equipe inscrita, não tem como mais sair.


3. Como funcionará as perguntas?

Bom, eu irei fazer as perguntas, irei anunciar no servidor as perguntas, o primeiro que me enviar PM com a resposta certa, ganhará 2 pontos para sua equipe, por isso, cada equipe terá de ter seu número (1,2,3 e 4) e quando for me dar a respostar terá de usar:
 " /PM [ iDark_dG/MEU ID] [NÚMERO DE SUA EQUIPE] [RESPOSTA] "
   EX: /PM iDark_dG 01 TSSA Brasil

Assim que escolhido os líderes irei falar a cada um o número de sua equipe.

As perguntas serão referentes principalmente ao servidor, mas possivelmente irei fazer perguntas sobre história, contas, etc, mas nada que ninguém saiba ou seja muito difícil. Irei postar uma tabela de dias e horários das perguntas, pois o quiz terá duração de 1 Semana/ 7 dias, juntando pontos para a equipe e só assim será divulgado o resultado após o final do evento. Serão 10 perguntas/questões diárias, ou seja, totalizando 70 perguntas até o fim do quiz, e cada acerto, juntará 50 pontos à sua equipe.

OBS: Em caso de respostas groseiras ou " Zoeiras " será descontado 50 pontos da equipe do engraçadinho, por palhaçada dele.

4. Como saberei o dia e hora exato das perguntas? E aonde postarei quem faz parte de minha equipe?

Bom, um tempo antes de iniciar o evento, postarei um novo tópico com uma tabela completa com dias e horários das perguntas.
Para inscrever seus membros, os líderes irão postar no mesmo tópico uma resposta com os nicks de seus integrantes de quipe, juntamente com o título e ID/Número de equipe, mas quanto a isso irei falar no tópico.

5. Quem ganhará o evento e qual será a premiação?

Bom, ganhará o evento a equipe que fizer mais pontos, e referente à premiação, será somente por patrocínios, e quem quiser me procure via skype ou servidor para patrocinar. Agradeço desde já. O total da premiação será distribuído uma quantia igual a todos os integrantes.

6. E em caso de eu tiver dúvidas?

Me procure no servidor ou skype (idark.tssa).

Agradeço a atenção ! Espero que todos participem.

Atenciosamente 
Equipe TSSA


iDark_dG


                                                                                      Tudo sobre San Andreas !!                                                                                        

                                                                        [Imagem: redlogo.png]
Responder


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)