Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[SUGESTÕES]
#1
                                                                               [SUGESTÕES
  Estas sugestões eu formulei enquanto jogava, eu via que aquilo poderia ser útil e anotava em um bloco de notas... Espero que pelo menos alguma sugestão seja aprovada, então vamos lá....
 
I > Seria interessante um comando para desvirar o carro em uma corrida, por que podemos reparar o carro, mas se ele virar não podemos fazer nada... Ai se você está em primeiro e quer finalizar tem que desistir e deixar o evento...

II > Detran em LS e em LV, as vezes estamos com 1 multa por exemplo e estamos em LS, e queremos pagar a multa, então temos que dar a volta no mapa para pagar... Um Detran em cada cidade seria muito bom...

III > VIP ouro e VIP Diamante poderem dar /procurados em qualquer local... 

IV > Um comando para fazer uma troca de SE, geralmente não temos um SLOT extra para a troca, então temos que chamar um ADM para executar a troca ou algo assim, e com um comando por exemplo: /trocarse [ID do seu SE] [ID do outro SE] , seria bem mais fácil, ai o player que recebesse a proposta daria algo como /aceitar e a troca seira feita...

V > Não ter mais tempo de espera para prender novamente, por que prendemos uma pessoa , ai existe um tempo para poder prender outro, e nesse meio tempo você algema e coloca na viatura outro procurado,  e quando vai executar a prisão, tem que esperar o tempo para prender novamente, e o player pode printar e colocar no fórum falando que estávamos dando voltinhas com ele na viatura... 

VI > Mudar o spawn  profissão das profissões que se situam na Área 69, por que não há  forma de sair de lá, ou então simplesmente colocar um portão que abre, algo do gênero...

VII > Aparecer a velocidade máxima de um radar encima dele, coisa que se não me engano tinha antigamente, vários players tomam multas por não saberem a velocidade máxima do determinado radar...

   Obrigado por ler as minhas sugestões, avalie as sugestões abaixo, obrigado! Abraço !
   +UP ou -UP e a sugestão (exemplo Sugestão I= +UP , Sugestão II= -UP)
   

Agradecimentos, [FTC]GustavoQP_
#2
+UP, menos a primeira, já que o bom da race são os acidentes... Wink
Álbum de Assinaturas: http://imgur.com/a/ojbOL

[Imagem: 04spzXs.png]

Nicks:  Kcel[Strix];  [PS]Kcel; ;  Kcel_dG ;   [COP]Kcel; [BOP]Kcell[MA]

Email: CaiqueMarcelDbv@Gmail.com                   Discord: Kcel#4342
#3
I > Seria interessante um comando para desvirar o carro em uma corrida, por que podemos reparar o carro, mas se ele virar não podemos fazer nada... Ai se você está em primeiro e quer finalizar tem que desistir e deixar o evento...

Só li a primeira e vi que as ideias são de retardados e já parei

Como desvirar com comando? é só desvirar normal porra,n sabe desvirar mds

-UP
#4
Obrigado pela sua opinião Dragon <3
#5
(16-07-2017, 20:33:02)Dragon Escreveu: I > Seria interessante um comando para desvirar o carro em uma corrida, por que podemos reparar o carro, mas se ele virar não podemos fazer nada... Ai se você está em primeiro e quer finalizar tem que desistir e deixar o evento...

Só li a primeira e vi que as ideias são de retardados e já parei

Como desvirar com comando? é só desvirar normal porra,n sabe desvirar mds

-UP

Nunca vi vc dar +UP, tbm não gostei da primeira, mas as outras são boas.
Álbum de Assinaturas: http://imgur.com/a/ojbOL

[Imagem: 04spzXs.png]

Nicks:  Kcel[Strix];  [PS]Kcel; ;  Kcel_dG ;   [COP]Kcel; [BOP]Kcell[MA]

Email: CaiqueMarcelDbv@Gmail.com                   Discord: Kcel#4342
#6
Todas +UP menos a primeira
#7
a primeira é até valida, mas como ja tem o autoreparar nao tem necessidade, é so desvirar o veiculo no A/D msm, o foda era capotar e pegar fogo só, de resto +UP
[Imagem: DFA51DB451CD91CB8E54B39BF188EFC8BA2AA268]
#8
Eu só quero um fim de tarde e um lugar só meu e ela pra curti ♪♫

oloco e essa Katarina ai , procede essa foto ?
[Imagem: anAKtZ2.png]
Nicks
: Diigow, Toox, Rodriigo, Coyote, Caet

Skp: rodrigoowna
#9
katarina é minha sai daki seu lazalento
#10
+UP


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
2 Visitante(s)