Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Evento GC - TSSA
#1
Olá,

Estávamos analisando e decidimos fazer um evento de GCs, ou seja, GC vs GC, o evento será das duas modalidades(Race & DM);

  • Informações:

 O evento será feito por mim e Lucas, dia: 18/09 ás 14:00. Lembrando que o primeiro que preencher o formulário vai batalhar com o segundo que preencheu nas DUAS modalidades, e assim quem ganhar, vai classificando, exemplo, se meu GC ganhar na Race contra o tal gc, eu vou jogar contra o próximo que preencheu, a mesma coisa com o DM. 

Eu quem vou organizar a parte de DM GC vc GC! E o Lucas, vai organizar a parte de Race GC vc GC! Será tudo marcado certinho para não ter confusão..

Lembrando também que não poderá ter um membro nas duas modalidades, ele só poderá participar de 1. Assim, para que outros membros do GC ter a chance de participar!
 A não ser que o GC não tenha membros suficientes.

      -Serão apenas 4 membros que poderá participar de cada modalidade.

  • Como inscrever meu GC?

Para inscrever seu GC, você deverá preencher o formulário a baixo com o nome da GC e os NICKs dos participantes das seguintes modalidades.

   Nome GC:
   NICKs(race):
   NICKs(DM):


   Prêmio RACE: 265k para cada participante vencedor da Race & sorteio de SE entre eles
   Prêmio DM: 265k para cada participante vencedor do DM & sorteio de KIT Armas Especiais 7d entre eles

Obs: Qualquer tentativa de atrapalhar/estragar o evento, ficará banido até o mesmo finalizar!

Boa sorte a todos!!
#2
Maneiro.. (15 letras)
#3
bacana (15 letras)
#4
preenche alguem da ts ai pq to com preguiça
#5
PS vai levar RACE fácil vlw flw
#6
Ps nao vai mais participar, vlw
#7
(13-09-2016, 13:59:33)Carreteiro Escreveu: Nome GC: [PS] id 11
  NICKs(race): [PS]X , [´PS]iDragon , [PS]Brotheragem , [PS]GuilhermeW
  NICKs(DM): [´PS]Carreteiro , [PS]X , [PS]Spock , [PS]GuilhermeW

Carreteiro é meu pau
#8
Nome GC: TS
  NICKs(race): [TS]twist | [TS]khan | [TS]redfox | [TS]youjan
  NICKs(DM): [TS]bws | [TS]Khan | [TS]Youjan | [TS]twist
#9
(13-09-2016, 13:59:33)Carreteiro Escreveu: Nome GC: [PS] id 11
  NICKs(race): [PS]X , [´PS]iDragon , [PS]Brotheragem , [PS]GuilhermeW
  NICKs(DM): [´PS]Carreteiro , [PS]X , [PS]Spock , [PS]GuilhermeW

Lembrando também que não poderá ter um membro nas duas modalidades, ele só poderá participar de 1. Assim, para que outros membros do GC ter a chance de participar!

burro burro burro vc carreteiro
#10
Kkkk verdade verdade


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
2 Visitante(s)