Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[SUGESTÕES] ...
#1
Salve.. Tive umas idéias aqui.. Espero que gostem !

» Novos comandos de animes e mais fáceis..
  - Os comandos de animes, são difíceis de decorar (/AnimJump...) e mais ainda com tantos números, seria mais fácil ser comandos, conforme a ação, sei que alguns já são, mas tem muitos que não.
  - Novos animes como: /Mijar - /Strip - /Merda - /Vomitar - /Observar - Etc...
    OBS: Desculpe se algum já tem, posso não lembrar, mas tem muitos além desses.

» Um comando para ver Staffers em geral..
   - Seria interessante se tivesse um comando (EX: /Adms - /Staffs - /Mods - /Equipe..) para que vejamos todos os staffers logados e seu cargo..
     EX: /Mods
         Equipe TSSA Online:
      ~ Paii_dG - Cargo: Administrador Master
      ~ Ruffles -  Cargo: Guardião
      ~ Irineu   - Cargo: Ajudante

Assim por diante...

» Comando de eventos..
   - Muitas pessoas vivem pedindo se há eventos acontecendo, então seria interessante se tivesse um comando com INFO dos eventos que estão acontecendo, 
    EX:  /InfoEventos (Qualquer outro Cmd)
        Eventos TSSA acontecendo:
      ~ TIPO: Race (DM,Derby...) - ESTADO: Fechado (ou aberto) - ORG. RESPONSÁVEL: Irineu

» Rotas da profissão Motorista de ônibus..
   - Uma boa idéia, e para que fica mais realista, é que tenha um " Terminal de ônibus ", no mapa onde será spawn da profissão, ali assim que pegar um ônibus tenha o comando /IniciarRota, assim que digitado inicia-se a rota em ordem, ponto por ponto, cada ponto uma parada, entra e sai passageiros, se digita /ProximoPonto ou seja automático, como Edson_Acai faz, pois no real, os ônibus tem suas rotas e seus pontos, não é aleatoriamente.

Essas são algumas idéias, em breve trarei mais.. Tenho várias..

+ UP

iDark_ - 3 Anos de história TSSA.  Angel
#2
3 anos lol
#3
+up
#4
3 anos? ent eu ja jogo a 4 anos fio, lembro de tu novato
#5
+UP
#6
+UP
#7
Lembrando que /InfoEventos já está incluso no servidor como /Eventos.
[Imagem: M84ZJvO.png]
     Regras          Apresente-se          Denúncias          Anúncios
#8
(23-09-2017, 01:50:54)Neves_ Escreveu: 3 anos? ent eu ja jogo a 4 anos fio, lembro de tu novato

Vc chegou dps de eu cara kkkkkkkkkk.... Quando começou a jogar eu ja era Guardião e DJ, lembro que zoava com vc novato na rádio ainda kkk, sou de 2014, pena que perdi todas as prints quando parei de jogar '-
#9
dark 2014 guardião? what
#10
Não cara, eu demorei 1 ou 2 anos jogado pra conseguir cargo, n lembro.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)